Jump to content

Muito feliz de estar aqui falando sobre a minha @psicologiademae


Recommended Posts

Olá!!! Meu nome é Cecília, sou psicóloga e depois que me tornei mãe comecei a estudar sobre os desafios da maternidade, fiz especializações em Psicologia Perinatal, sono infantil, amamentação... Decidi trabalhar auxiliando outras mães a passarem por esses desafios que a chegada do bebê traz! Meu maior desafio agora é saber como me comunicar melhor e atrair clientes, tenho muita dificuldade com isso e espero conseguir vencer essas dificuldades com o SuperPoder! Feliz de fazer parte dessa comunidade! Tem alguém precisando dormir melhor por aí? rsrsrs

  • Curti 4
Link para compartilhar
Share on other sites

17 minutes ago, Cecília Saconato Braga disse:

Olá!!! Meu nome é Cecília, sou psicóloga e depois que me tornei mãe comecei a estudar sobre os desafios da maternidade, fiz especializações em Psicologia Perinatal, sono infantil, amamentação... Decidi trabalhar auxiliando outras mães a passarem por esses desafios que a chegada do bebê traz! Meu maior desafio agora é saber como me comunicar melhor e atrair clientes, tenho muita dificuldade com isso e espero conseguir vencer essas dificuldades com o SuperPoder! Feliz de fazer parte dessa comunidade! Tem alguém precisando dormir melhor por aí? rsrsrs

Seja bem vinda, Cecília. 

Sua determinação em encarar os desafios é muito incrível, viu? Parabens pela determinação e muito sucesso nessa jornada no digital. Qualquer coisa conta comigo, beleza? Vamos juntos! 🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Cecília Saconato Braga disse:

Olá!!! Meu nome é Cecília, sou psicóloga e depois que me tornei mãe comecei a estudar sobre os desafios da maternidade, fiz especializações em Psicologia Perinatal, sono infantil, amamentação... Decidi trabalhar auxiliando outras mães a passarem por esses desafios que a chegada do bebê traz! Meu maior desafio agora é saber como me comunicar melhor e atrair clientes, tenho muita dificuldade com isso e espero conseguir vencer essas dificuldades com o SuperPoder! Feliz de fazer parte dessa comunidade! Tem alguém precisando dormir melhor por aí? rsrsrs

Olá Cecília, tudo bem?

Seja muito bem-vinda. Você vai amar a comunidade.

Você é de um nicho extremamente promissor. Falo isso porque temos uma cliente que é do seu nicho, @stephanie.sapin e ela arrasa demais na rede sociais dela. Depois me fale se você a conhece. Ela é referência no seu nicho.

O seu desafio será cumprido e você vai se comunicar como ninguém, você vai ver.

Conte comigo pra o que precisar. Beijos.

Link para compartilhar
Share on other sites

On 18/04/2023 at 18:58, Cecília Saconato Braga disse:

Olá!!! Meu nome é Cecília, sou psicóloga e depois que me tornei mãe comecei a estudar sobre os desafios da maternidade, fiz especializações em Psicologia Perinatal, sono infantil, amamentação... Decidi trabalhar auxiliando outras mães a passarem por esses desafios que a chegada do bebê traz! Meu maior desafio agora é saber como me comunicar melhor e atrair clientes, tenho muita dificuldade com isso e espero conseguir vencer essas dificuldades com o SuperPoder! Feliz de fazer parte dessa comunidade! Tem alguém precisando dormir melhor por aí? rsrsrs

Olá, Cecíliaa!!

Tudo beem?

Realmente, acredito que é o maior desafio de toda mulher na maternidade, no primeiro filho principalmente. Que trabalho incrível. Com certeza tem muita gente precisando de você. 

Conta com a gente nessa jornada!!

Bora voar, beselha!!🐝😊

Link para compartilhar
Share on other sites

17 horas atrás, Sarah Brito disse:

Olá, Cecíliaa!!

Tudo beem?

Realmente, acredito que é o maior desafio de toda mulher na maternidade, no primeiro filho principalmente. Que trabalho incrível. Com certeza tem muita gente precisando de você. 

Conta com a gente nessa jornada!!

Bora voar, beselha!!🐝😊

Obrigada Sarah! 🙂 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...