Luiz Renato de Assis Souza Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 Eu sou Luiz Souza, mentor de mentes diferenciadas. Quero aprender a criar uma comunidade engajada, interessada em como fortalecer o seu amor-proprio e amplificar a sua autoestima para viver uma vida cheia de amor, alegria, paz e saude. Sou psicanalista, hipnterapeuta, pedagogo empresarial e administrador. QUERO APRENDER A CONTAR HISTORIAS? Meu insta @luizrasouza 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 1 hora atrás, Luiz Renato de Assis Souza disse: Eu sou Luiz Souza, mentor de mentes diferenciadas. Quero aprender a criar uma comunidade engajada, interessada em como fortalecer o seu amor-proprio e amplificar a sua autoestima para viver uma vida cheia de amor, alegria, paz e saude. Sou psicanalista, hipnterapeuta, pedagogo empresarial e administrador. QUERO APRENDER A CONTAR HISTORIAS? Meu insta @luizrasouza Seja muito bem-vindo Luiz, tudo bem? Cara, você já chegou mandando uma declaração de posicionamento pra gente. Arrasou hahahahah Amei sua apresentação e só por ter lido ela, já tive a certeza que você vai se dar super bem aqui. Um beijo enorme amor. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luiz Renato de Assis Souza Postado 19 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 19 de Abril de 2023 Desde qe conheci o Paulo em 2020 queria me tornar uma beselha, mas a vida me fez vir na hora exata. Vamos voar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 19 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2023 Bem-vindo Luiz! Aprenderemos muito por aqui! Que sua jornada seja incrível para contar muitas histórias! Conte comigo, bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 20 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 Olá, Luizz!! Tudo beem? Que incríveel, nossa mente é extraordinária. Quanto mais aprendemos mais ela se expande para mais conhecimento entrar. Maravilhoso você aqui, seja muito bem-vindo!! Está no lugar certo, irá aprender a contar história como os cineastas de Hollywood. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 2 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2023 Achei o máximo o "mentor de mentes diferenciadas"! Bem-vindo, querido!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts