Jump to content

Recommended Posts

Olá comunidade, sou a Ana mas conhecida neste oceano digital por Sardinha Criativa!💙

Portuguesa, designer há 17anos e dou vida a marcas pessoais com essência, estratégia e posicionamento!

Sou Beselha antiga de vários produtos do Paulo Cuenca, comecei no SPP T8 e nunca mais parei! Estou mesmo muito feliz por estar nesta nova jornada do Superpoder!🐝

O Paulo é O mentor de Marketing de Conteúdo não troco nem sigo outro, porque mais importante do que receber informação é centralizar, focar para ir mais longe!

Bora voar!

Editado por Ana_Sardinha Criativa
  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Seja bem-vinda Ana, Sardinha Criativa! Com certeza sempre uma beselha! 

Por aqui, vai encontrar outras beselhas de Portugal!

Aproveite essa comunidade e todo o conhecimento que está por vir. Conte comigo e com a comunidade sempre que precisar. Bora voar 🐝🌷

Ps: já estou te acompanhando no insta

Editado por Marcela Miranda Egito
  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Ana_Sardinha Criativa disse:

Olá comunidade, sou a Ana mas conhecida neste oceano digital por Sardinha Criativa!💙

Portuguesa, designer há 17anos e dou vida a marcas pessoais com essência, estratégia e posicionamento!

Sou Beselha antiga de vários produtos do Paulo Cuenca, comecei no SPP T8 e nunca mais parei! Estou mesmo muito feliz por estar nesta nova jornada do Superpoder!🐝

O Paulo é O mentor de Marketing de Conteúdo não troco nem sigo outro, porque mais importante do que receber informação é centralizar, focar para ir mais longe!

Bora voar!

Oi Anaaaa, seja muito bem vindaaa!

Você aqui vai se sentir em casa, pois temos uma beselha super querida na nossa comunidade que se destaca demais em tudo.

Entre e voe alto. Beijos.

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 18/04/2023 at 17:50, Ana_Sardinha Criativa disse:

Olá comunidade, sou a Ana mas conhecida neste oceano digital por Sardinha Criativa!💙

Portuguesa, designer há 17anos e dou vida a marcas pessoais com essência, estratégia e posicionamento!

Sou Beselha antiga de vários produtos do Paulo Cuenca, comecei no SPP T8 e nunca mais parei! Estou mesmo muito feliz por estar nesta nova jornada do Superpoder!🐝

O Paulo é O mentor de Marketing de Conteúdo não troco nem sigo outro, porque mais importante do que receber informação é centralizar, focar para ir mais longe!

Bora voar!

Olá, Anaa!!

Tudo beem?

Seja bem-vinda, que incrível ter você por aqui. Já deu para sentir sua energia daquii. 

O Paulo realmente nos cativa e nos faz ficar sempre perto, temos tantas informações vindas dele que já supre bastante. Aproveita esse mentor ao máximoo.

Bora voarr, beselhaa!!🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...