Graziela Costa Reis Postado 18 de Abril de 2023 Postado 18 de Abril de 2023 Olá Beselhas!! Meu nome é Graziela Costa sou arquiteta há 22 anos e sócia proprietária da CLS Arquitetas Associadas juntamente com a Kivia Costa e a Érika Steckelberg. Estamos aqui pra aprender muito e voar alto com vocês!! 3
Marcela Miranda Egito Postado 18 de Abril de 2023 Postado 18 de Abril de 2023 Olá Graziela, seja bem-vinda! Aqui tem outras profissionais da sua área, aproveite para as trocas e possíveis collabs. Use a comunidade e o decorrer das trilhas para fazer o negócio decolar no instagram. Conte comigo e com a comunidade. Bora voar 1
Nayalle OPOP Postado 18 de Abril de 2023 Postado 18 de Abril de 2023 2 horas atrás, Graziela Costa Reis disse: Olá Beselhas!! Meu nome é Graziela Costa sou arquiteta há 22 anos e sócia proprietária da CLS Arquitetas Associadas juntamente com a Kivia Costa e a Érika Steckelberg. Estamos aqui pra aprender muito e voar alto com vocês!! Olá Grazi, tudo bem? Seja muitoooo bem-vinda. Entre e fique à vontade. Com toda certeza você vai sair daqui explodindo a cabeça. Um beijo enorme e conte comigo. 1
Marlene Manini Postado 19 de Abril de 2023 Postado 19 de Abril de 2023 Bem-vinda Grazi! Vamos voar muito alto e juntos por aqui! Conte comigo 1
Sarah Brito Postado 20 de Abril de 2023 Postado 20 de Abril de 2023 On 18/04/2023 at 17:32, Graziela Costa Reis disse: Olá Beselhas!! Meu nome é Graziela Costa sou arquiteta há 22 anos e sócia proprietária da CLS Arquitetas Associadas juntamente com a Kivia Costa e a Érika Steckelberg. Estamos aqui pra aprender muito e voar alto com vocês!! Olá, beselhaasss!! Tudo beem? Sejam muito bem-vindas, um trio poderoso passando por aqui, né. Que demaiis!! Bora voaar!!! 1
umescritóriodearquitetura Postado 24 de Abril de 2023 Postado 24 de Abril de 2023 que demais gente! vi o instagram e seus projetos são lindos!! 2
Graziela Costa Reis Postado 28 de Abril de 2023 Autor Postado 28 de Abril de 2023 Muito obrigada gente!!! Vamos voar juntos! Estamos muito animadas com esse desafio que é aparecer nas redes sociais… Bora!!!
Recommended Posts