Letícia Helena Brandão Avila Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 Gente, me apresentar depois da aula do Paulo sobre se apresentar chega a ser desconfortável, rs, mas eu sou dessas pessoas que odeia redes sociais e bla bla bla, mas por conta de alguns acontecimentos recentes eu estou dando o braço a torcer pq justamente o Paulo entrou na minha cabeça dizendo que o negócio é aqui (insta). Enfim, tô querendo entender tudo, sou hiper iniciante em exatamente todos os sentidos <3. Espero conseguir aproveitar ao máximo. Até logo! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 Bem-vinda Leticia! Fique tranquila, aprenderá muito por aqui! Se precisar de algo me chama! Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 Seja bem-vinda Leticia! Se é iniciante está no lugar certo. Aproveite os conteúdos, aulas e as trocas aqui na comunidade, isso irá te ajudar e muito. O segredo é colocar em prática todos os desafios que o Paulo deixa a ser feito. Bora desvendar o instagram com o melhor! Se precisar de ajuda, conte comigo e com a comunidade. Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 2 horas atrás, Letícia Helena Brandão Avila disse: Gente, me apresentar depois da aula do Paulo sobre se apresentar chega a ser desconfortável, rs, mas eu sou dessas pessoas que odeia redes sociais e bla bla bla, mas por conta de alguns acontecimentos recentes eu estou dando o braço a torcer pq justamente o Paulo entrou na minha cabeça dizendo que o negócio é aqui (insta). Enfim, tô querendo entender tudo, sou hiper iniciante em exatamente todos os sentidos <3. Espero conseguir aproveitar ao máximo. Até logo! Bem vinda, Leticia! Sucesso na sua trajetória e conta comigo pro que precisar, beleza? Vamos juntosss! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 3 horas atrás, Letícia Helena Brandão Avila disse: Gente, me apresentar depois da aula do Paulo sobre se apresentar chega a ser desconfortável, rs, mas eu sou dessas pessoas que odeia redes sociais e bla bla bla, mas por conta de alguns acontecimentos recentes eu estou dando o braço a torcer pq justamente o Paulo entrou na minha cabeça dizendo que o negócio é aqui (insta). Enfim, tô querendo entender tudo, sou hiper iniciante em exatamente todos os sentidos <3. Espero conseguir aproveitar ao máximo. Até logo! Olá Letícia, tudo bem? Não se preocupe com o nível que você está hoje. Foque somente em ser melhor 1% todos os dias. Assista todas as aulas e arrase colocando em prática imediatamente o que aprender. Tenho certeza que você vai se sair bem. Se precisar de alguma coisa, é só chamar. Beijos 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 20 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 On 18/04/2023 at 17:09, Letícia Helena Brandão Avila disse: Gente, me apresentar depois da aula do Paulo sobre se apresentar chega a ser desconfortável, rs, mas eu sou dessas pessoas que odeia redes sociais e bla bla bla, mas por conta de alguns acontecimentos recentes eu estou dando o braço a torcer pq justamente o Paulo entrou na minha cabeça dizendo que o negócio é aqui (insta). Enfim, tô querendo entender tudo, sou hiper iniciante em exatamente todos os sentidos <3. Espero conseguir aproveitar ao máximo. Até logo! Olá, Letíciaa!! Tudo beem? Toda mudança é um desafio desconfortável de passar. Mas se você tem um propósito para estar nessa mudança, as coisas fluem mais fácil. Se o seu propósito/desejo/realização te faz passar por aqui, quando for colher os frutos, tudo vai ter valido a pena. Temos muitos iniciantes por aqui, do absoluto zero, você não está sozinha. Em todos os momentos, iremos te ajudar. Segue os desafios, o importante é tentar fazer e continuar em frente. Ansiosa para ver sua evolução, conta comigo. Beijoss E bora voaar, beselhaa!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 Le, seja bem-vinda! Te desejo uma experiência incrível por aqui, querida 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts