Jump to content

Fico honrada! Ola!


Recommended Posts

Gente, me apresentar depois da aula do Paulo sobre se apresentar chega a ser desconfortåvel, rs, mas eu sou dessas pessoas que odeia redes sociais e bla bla bla, mas por conta de alguns acontecimentos recentes eu estou dando o braço a torcer pq justamente o Paulo entrou na minha cabeça dizendo que o negócio é aqui (insta). Enfim, tÎ querendo entender tudo, sou hiper iniciante em exatamente todos os sentidos <3. Espero conseguir aproveitar ao måximo.

AtĂ© logo!😊

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Seja bem-vinda Leticia!

Se Ă© iniciante estĂĄ no lugar certo. Aproveite os conteĂșdos, aulas e as trocas aqui na comunidade, isso irĂĄ te ajudar e muito. O segredo Ă© colocar em prĂĄtica todos os desafios que o Paulo deixa a ser feito.

Bora desvendar o instagram com o melhor! 

Se precisar de ajuda, conte comigo e com a comunidade. Bora voarÂ đŸđŸŒ·

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrĂĄs, LetĂ­cia Helena BrandĂŁo Avila disse:

Gente, me apresentar depois da aula do Paulo sobre se apresentar chega a ser desconfortåvel, rs, mas eu sou dessas pessoas que odeia redes sociais e bla bla bla, mas por conta de alguns acontecimentos recentes eu estou dando o braço a torcer pq justamente o Paulo entrou na minha cabeça dizendo que o negócio é aqui (insta). Enfim, tÎ querendo entender tudo, sou hiper iniciante em exatamente todos os sentidos <3. Espero conseguir aproveitar ao måximo.

AtĂ© logo!😊

Bem vinda, Leticia!

Sucesso na sua trajetĂłria e conta comigo pro que precisar, beleza? Vamos juntosss!Â â€ïžđŸ

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrĂĄs, LetĂ­cia Helena BrandĂŁo Avila disse: