Jump to content

Será que o ideal é criar um perfil para oferecer meus serviço?


Recommended Posts

Não sei vocês,mais vou ser uma Beselha estrategista 🐝🐝

Eu tenho um nicho já,eu trabalho com o mercado financeiro e com micro emprendedores,já tenho meus clientes,porém quero atuar na área de estratégia de conteúdo também.

Mais,meu Instagram é ligado ao meu negócio, será que entrar em contato com possíveis clientes pelo perfil profissional que tenho, hoje, é ruim?

Link para compartilhar
Share on other sites

@Ingrid Leão IR se você for ajudar outros empreendedores da área financeira, acho que pode fazer um adicional nesse mesmo perfil. daí produzir conteúdos mais voltados para essa dor de comunicação digital. Você pode começar a usar primeiro os stories para ir fazendo vídeos sobre essa vertente e abrindo enquetes e caixinhas pra saber se isso interessaria pra grande parte do seu público ou se ficaria mto destoante. Pode valer a pena dividir pra conquistar também. 

Link para compartilhar
Share on other sites

3 minutes ago, Gabi Miranda disse:

@Ingrid Leão IR se você for ajudar outros empreendedores da área financeira, acho que pode fazer um adicional nesse mesmo perfil. daí produzir conteúdos mais voltados para essa dor de comunicação digital. Você pode começar a usar primeiro os stories para ir fazendo vídeos sobre essa vertente e abrindo enquetes e caixinhas pra saber se isso interessaria pra grande parte do seu público ou se ficaria mto destoante. Pode valer a pena dividir pra conquistar também. 

O foco não é minha audiência,mais outros nichos,quero atuar como estrategista de conteúdo para outros negócio,porém talvez entrar em contato por meio desse perfil não seja o ideal.

 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

simm, @Ingrid Leão IRse vc quer atingir outros segmentos é melhor mesmo ter mais de um perfil, mas vc pode atrair o os seguidores desse segmento que vc já domina divulgado por lá o novo perfil. pq com certeza a galera que já te segue pode além de se interessar, indicar outros amigos ou conhecidos. e pros seguidores mais engajados é sempre bacana o sentimento de serem prestigiados. 🤗❤️🔥

Editado por Gabi Miranda
Link para compartilhar
Share on other sites

16 minutes ago, Gabi Miranda disse:

simm, @Ingrid Leão IRse vc quer atingir outros segmentos é melhor mesmo ter mais de um perfil, mas vc pode atrair o os seguidores desse segmento que vc já domina divulgado por lá o novo perfil. pq com certeza a galera que já te segue pode além de se interessar, indicar outros amigos ou conhecidos. e pros seguidores mais engajados é sempre bacana o sentimento de serem prestigiados. 🤗❤️🔥

Obrigada,Gabi,vou pensar, seriamente,nessa possibilidade.

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...