monica girard Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 5 anos nos bastidores do digital. Já lancei 3 experts, co-produzi infoproduto como Estrategista. Falhei feio e aprendi muito. Várias formações universitárias, MBA e doutorado em fibras têxteis inacabado por motivo de doença na família. Sou casada há 30 anos, marido em recuperação de AVC. Sou mãe, um filho músico/produtor musical/baixista/ganhador de grammy latino em 2021, no exterior. Amo artes em geral, ceramista, pintora e arteira nas horas vagas(raras). Tenho pet, uma Scottish Terrier chamada Pin. Não tenho uma vida interessante: casa e trabalho. Herdeira de indústria têxtil que sucumbiu nos anos 90. 18 anos de gerenciamento de projetos na Accenture, Everis e Softtek. Fui palestrante no mundo coorporativo, Change Management. Morei em 8 países. Ou sou teimosa ou persistente, não desisto. Dificuldade: nicho (já tentei de tudo). Generalista. Instagram morto (só amigos). Estou aqui para me reinventar e contribuir com o que puder. Contem comigo. @mogirard Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Monica!!! Que história!!! Que prazer ter a presença de uma colega tão cheia de vivências e momentos! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
monica girard Postado 16 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 52 minutes ago, Marília Cerqueira disse: Monica!!! Que história!!! Que prazer ter a presença de uma colega tão cheia de vivências e momentos! Obrigada, Marília. Bora voar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 37 minutes ago, monica girard disse: Obrigada, Marília. Bora voar. vamooooos 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 On 11/07/2022 at 12:40, monica girard disse: 5 anos nos bastidores do digital. Já lancei 3 experts, co-produzi infoproduto como Estrategista. Falhei feio e aprendi muito. Várias formações universitárias, MBA e doutorado em fibras têxteis inacabado por motivo de doença na família. Sou casada há 30 anos, marido em recuperação de AVC. Sou mãe, um filho músico/produtor musical/baixista/ganhador de grammy latino em 2021, no exterior. Amo artes em geral, ceramista, pintora e arteira nas horas vagas(raras). Tenho pet, uma Scottish Terrier chamada Pin. Não tenho uma vida interessante: casa e trabalho. Herdeira de indústria têxtil que sucumbiu nos anos 90. 18 anos de gerenciamento de projetos na Accenture, Everis e Softtek. Fui palestrante no mundo coorporativo, Change Management. Morei em 8 países. Ou sou teimosa ou persistente, não desisto. Dificuldade: nicho (já tentei de tudo). Generalista. Instagram morto (só amigos). Estou aqui para me reinventar e contribuir com o que puder. Contem comigo. @mogirard Bora pra cima beselha querida! Tenho certeza que será uma jornada incrivel! Tmj Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
monica girard Postado 25 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Bora voar juntos, tem muito espaço para gente boa (meu, como vc cresceu rapidamente aqui, tô impressionada, parabéns, muito feliz com o crescimento do pessoal e o seu!) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts