Milena Veiga Araujo #22614 Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 Oi, pessoal! Meu nome é Milena, sou dentista há 20 anos e estou engatinhando no digital, certa da importância das vendas tb por esta plataforma, através da autoridade e formação de uma comunidade forte. Sou portaleira e tenho muita vontade de aprender! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alice de Almeida Thomaz Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 Olá bem vinda Milena!!! Vamos aprender juntas!! Será um ótimo aprendizado para todos nós. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 11 minutes ago, Milena Veiga Araujo #22614 disse: Oi, pessoal! Meu nome é Milena, sou dentista há 20 anos e estou engatinhando no digital, certa da importância das vendas tb por esta plataforma, através da autoridade e formação de uma comunidade forte. Sou portaleira e tenho muita vontade de aprender! Seja bem vinda, Milena. Muito sucesso na trajetória e conta comigo, beleza? Vamos juntosss 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 Bem-vinda Milena! Também sou portaleira, estaremos juntas como beselhas voando pra aí. Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 37 minutes ago, Milena Veiga Araujo #22614 disse: Oi, pessoal! Meu nome é Milena, sou dentista há 20 anos e estou engatinhando no digital, certa da importância das vendas tb por esta plataforma, através da autoridade e formação de uma comunidade forte. Sou portaleira e tenho muita vontade de aprender! Bem-vinda Milena! Por aqui vai encontrar outros profissionais da sua área, quem sabe consegue trocar algumas figurinhas e até mesmo fazer uma collab. Aproveite todo o conteúdo disponível no curso e na comunidade. Sempre que precisar use a comunidade. Se precisar de algo, conte comigo. Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Milena Veiga Araujo #22614 Postado 18 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 37 minutes ago, Alice de Almeida Thomaz disse: Olá bem vinda Milena!!! Vamos aprender juntas!! Será um ótimo aprendizado para todos nós. Vamos juntas!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Milena Veiga Araujo #22614 Postado 18 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 37 minutes ago, Fernando Junior disse: Seja bem vinda, Milena. Muito sucesso na trajetória e conta comigo, beleza? Vamos juntosss Obrigada, Fernando! Vamos juntos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Milena Veiga Araujo #22614 Postado 18 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 11 minutes ago, Marcela Miranda Egito disse: Bem-vinda Milena! Por aqui vai encontrar outros profissionais da sua área, quem sabe consegue trocar algumas figurinhas e até mesmo fazer uma collab. Aproveite todo o conteúdo disponível no curso e na comunidade. Sempre que precisar use a comunidade. Se precisar de algo, conte comigo. Bora voar Obrigada, Marcela! Vamos voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Milena Veiga Araujo #22614 Postado 18 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 38 minutes ago, Fernando Junior disse: Seja bem vinda, Milena. Muito sucesso na trajetória e conta comigo, beleza? Vamos juntosss 12 minutes ago, Marcela Miranda Egito disse: Bem-vinda Milena! Por aqui vai encontrar outros profissionais da sua área, quem sabe consegue trocar algumas figurinhas e até mesmo fazer uma collab. Aproveite todo o conteúdo disponível no curso e na comunidade. Sempre que precisar use a comunidade. Se precisar de algo, conte comigo. Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 3 horas atrás, Milena Veiga Araujo #22614 disse: Oi, pessoal! Meu nome é Milena, sou dentista há 20 anos e estou engatinhando no digital, certa da importância das vendas tb por esta plataforma, através da autoridade e formação de uma comunidade forte. Sou portaleira e tenho muita vontade de aprender! Seja muito bem-vinda Milena. Já tem uma enorme autoridade na sua área, não é mesmo? Até pq 20 anos não são 20 dias. Entre e desfrute de tudo que o curso e a comunidade tem a te oferecer. Arrase e conte comig. Beijos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 20 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 On 18/04/2023 at 16:50, Milena Veiga Araujo #22614 disse: Oi, pessoal! Meu nome é Milena, sou dentista há 20 anos e estou engatinhando no digital, certa da importância das vendas tb por esta plataforma, através da autoridade e formação de uma comunidade forte. Sou portaleira e tenho muita vontade de aprender! Olá, Milenaa!! Tudo beem? Que demais você aqui!! Esse foi um passo que demonstrou muito a sua vontade de se desenvolver. O superpoder vai expandir seus horizontes. E pelo tempo no mercado, levar seus clientes do físico para te apoiar no digital, vai ser rapidinho. Desejo todo o sucesso, seja bem-vinda, beselha e portaleiraa!! Bora voarr!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts