Jump to content

Muita vontade de aprender


Recommended Posts

11 minutes ago, Milena Veiga Araujo #22614 disse:

Oi, pessoal! Meu nome é Milena, sou dentista há 20 anos e estou engatinhando no digital, certa da importância das vendas tb por esta plataforma, através da autoridade e formação de uma comunidade forte. Sou portaleira e tenho muita vontade de aprender! 

Seja bem vinda, Milena. 

Muito sucesso na trajetória e conta comigo, beleza? Vamos juntosss 🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

37 minutes ago, Milena Veiga Araujo #22614 disse:

Oi, pessoal! Meu nome é Milena, sou dentista há 20 anos e estou engatinhando no digital, certa da importância das vendas tb por esta plataforma, através da autoridade e formação de uma comunidade forte. Sou portaleira e tenho muita vontade de aprender! 

Bem-vinda Milena!

Por aqui vai encontrar outros profissionais da sua área, quem sabe consegue trocar algumas figurinhas e até mesmo fazer uma collab.

Aproveite todo o conteúdo disponível no curso e na comunidade. Sempre que precisar use a comunidade. Se precisar de algo, conte comigo. Bora voar 🌷🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

11 minutes ago, Marcela Miranda Egito disse:

Bem-vinda Milena!

Por aqui vai encontrar outros profissionais da sua área, quem sabe consegue trocar algumas figurinhas e até mesmo fazer uma collab.

Aproveite todo o conteúdo disponível no curso e na comunidade. Sempre que precisar use a comunidade. Se precisar de algo, conte comigo. Bora voar 🌷🐝

Obrigada, Marcela! Vamos voar 🐝🐝🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

38 minutes ago, Fernando Junior disse:

Seja bem vinda, Milena. 

Muito sucesso na trajetória e conta comigo, beleza? Vamos juntosss 🐝

 

12 minutes ago, Marcela Miranda Egito disse:

Bem-vinda Milena!

Por aqui vai encontrar outros profissionais da sua área, quem sabe consegue trocar algumas figurinhas e até mesmo fazer uma collab.

Aproveite todo o conteúdo disponível no curso e na comunidade. Sempre que precisar use a comunidade. Se precisar de algo, conte comigo. Bora voar 🌷🐝

 

Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Milena Veiga Araujo #22614 disse:

Oi, pessoal! Meu nome é Milena, sou dentista há 20 anos e estou engatinhando no digital, certa da importância das vendas tb por esta plataforma, através da autoridade e formação de uma comunidade forte. Sou portaleira e tenho muita vontade de aprender! 

Seja muito bem-vinda Milena.

Já tem uma enorme autoridade na sua área, não é mesmo? Até pq 20 anos não são 20 dias.

Entre e desfrute de tudo que o curso e a comunidade tem a te oferecer. Arrase e conte comig. Beijos

Link para compartilhar
Share on other sites

On 18/04/2023 at 16:50, Milena Veiga Araujo #22614 disse:

Oi, pessoal! Meu nome é Milena, sou dentista há 20 anos e estou engatinhando no digital, certa da importância das vendas tb por esta plataforma, através da autoridade e formação de uma comunidade forte. Sou portaleira e tenho muita vontade de aprender! 

Olá, Milenaa!!

Tudo beem?

Que demais você aqui!!

Esse foi um passo que demonstrou muito a sua vontade de se desenvolver. O superpoder vai expandir seus horizontes. E pelo tempo no mercado, levar seus clientes do físico para te apoiar no digital, vai ser rapidinho.

Desejo todo o sucesso, seja bem-vinda, beselha e portaleiraa!!🐝🔥

Bora voarr!!🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...