Daniela Khzouz Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 Oiee turu? To aqui há um ano e nunca me apresentei! kkk - sou beselha turma 2 e confesso que começei os desafios e nunca consegui terminar. Abri uma outra marca no meio do caminho que me "atrapalhou" e deixe de fazer conteúdo para o insta que eu amo que é de gastronomia. então agora voltei Sou mais conhecida como DANIKA - sou chef, e dou aulas e faço eventos gastronomicos, além de postar sempre receitinhas maravilhosas para o dia a dia - quem quiser me segue lá: @danikachef Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alice de Almeida Thomaz Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 Olá!!! Bem vinda novamente kkk Segui seu Instagram, que maravilha.... deu até água na boca kkkkk Bora aprender juntas!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 Bem-vinda de volta! É desafiador mesmo, agora vamos conseguir concluir com nossos objetivos! Estaremos juntas por aqui! Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 Olá Danika, que bom que retornou e compartilhou conosco. Amei seu perfil, com toda a certeza com as aulas da FEC e a comunidade irá voar ainda mais Conte comigo e com essa comunidade sem que precisar! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 3 horas atrás, Daniela Khzouz disse: Oiee turu? To aqui há um ano e nunca me apresentei! kkk - sou beselha turma 2 e confesso que começei os desafios e nunca consegui terminar. Abri uma outra marca no meio do caminho que me "atrapalhou" e deixe de fazer conteúdo para o insta que eu amo que é de gastronomia. então agora voltei Sou mais conhecida como DANIKA - sou chef, e dou aulas e faço eventos gastronomicos, além de postar sempre receitinhas maravilhosas para o dia a dia - quem quiser me segue lá: @danikachef Olá Danikaaaa... nunca é tarde para se apresentar. Não está tarde para fazer os desafios. Eu mesma estou atrasada em alguns mas já estou retomando minha rotina com eles. Um beijo e conte comigo. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 20 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 On 18/04/2023 at 16:42, Daniela Khzouz disse: Oiee turu? To aqui há um ano e nunca me apresentei! kkk - sou beselha turma 2 e confesso que começei os desafios e nunca consegui terminar. Abri uma outra marca no meio do caminho que me "atrapalhou" e deixe de fazer conteúdo para o insta que eu amo que é de gastronomia. então agora voltei Sou mais conhecida como DANIKA - sou chef, e dou aulas e faço eventos gastronomicos, além de postar sempre receitinhas maravilhosas para o dia a dia - quem quiser me segue lá: @danikachef Olá, Danielaa!! Tudo beem? Nossa, eu já fiz isso como você. O mundo dá voltas e a gente acaba achando que precisa acompanhar todas. Pelo menos fui assim, mas aprendi. E se dedicar a uma coisa muito bem, é melhor do que ter várias pelas metade. Seja bem-vinda a nossa comunidade novamente!! Mãos na massa, portaleira!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts