Jump to content

OLAR


Recommended Posts

Oiee turu?

To aqui há um ano e nunca me apresentei! kkk - sou beselha turma 2 e confesso que começei os desafios e nunca consegui terminar. Abri uma outra marca no meio do caminho que me "atrapalhou" e deixe de fazer conteúdo para o insta que eu amo que é de gastronomia. então agora voltei 😅

Sou mais conhecida como DANIKA - sou chef, e dou aulas e faço eventos gastronomicos, além de postar sempre receitinhas maravilhosas para o dia a dia - quem quiser me segue lá: @danikachef 

😍

Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Daniela Khzouz disse:

Oiee turu?

To aqui há um ano e nunca me apresentei! kkk - sou beselha turma 2 e confesso que começei os desafios e nunca consegui terminar. Abri uma outra marca no meio do caminho que me "atrapalhou" e deixe de fazer conteúdo para o insta que eu amo que é de gastronomia. então agora voltei 😅

Sou mais conhecida como DANIKA - sou chef, e dou aulas e faço eventos gastronomicos, além de postar sempre receitinhas maravilhosas para o dia a dia - quem quiser me segue lá: @danikachef 

😍

Olá Danikaaaa... nunca é tarde para se apresentar.

Não está tarde para fazer os desafios. Eu mesma estou atrasada em alguns mas já estou retomando minha rotina com eles.

Um beijo e conte comigo.

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 18/04/2023 at 16:42, Daniela Khzouz disse:

Oiee turu?

To aqui há um ano e nunca me apresentei! kkk - sou beselha turma 2 e confesso que começei os desafios e nunca consegui terminar. Abri uma outra marca no meio do caminho que me "atrapalhou" e deixe de fazer conteúdo para o insta que eu amo que é de gastronomia. então agora voltei 😅

Sou mais conhecida como DANIKA - sou chef, e dou aulas e faço eventos gastronomicos, além de postar sempre receitinhas maravilhosas para o dia a dia - quem quiser me segue lá: @danikachef 

😍

Olá, Danielaa!!

Tudo beem?

Nossa, eu já fiz isso como você. O mundo dá voltas e a gente acaba achando que precisa acompanhar todas. Pelo menos fui assim, mas aprendi. E se dedicar a uma coisa muito bem, é melhor do que ter várias pelas metade. 

Seja bem-vinda a nossa comunidade novamente!!

Mãos na massa, portaleira!!🐝🔥

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...