Marcela Scalese Gomes Postado 18 de Abril de 2023 Postado 18 de Abril de 2023 Olá Beselhas! Acabei de me tornar uma e estou muito empolgada em fazer parte desta comunidade! Conheço o Paulo e a Dani desde a época dos vídeos no YouTube sobre confeitaria, quando eu nem imaginava que iria trabalhar com bolos! Sou a Marcela, dona do Laboratório dos Bolos e tbm sou enfermeira cardiointensivista. Estou aqui para aprender e estou muito disposta e animada!
Marcela Miranda Egito Postado 18 de Abril de 2023 Postado 18 de Abril de 2023 Olá Marcela, seja bem-vinda! Conte comigo e com essa colmeia maravilhosa! Bora voar ainda mais alto 1
Fernando Junior Postado 18 de Abril de 2023 Postado 18 de Abril de 2023 51 minutes ago, Marcela Scalese Gomes disse: Olá Beselhas! Acabei de me tornar uma e estou muito empolgada em fazer parte desta comunidade! Conheço o Paulo e a Dani desde a época dos vídeos no YouTube sobre confeitaria, quando eu nem imaginava que iria trabalhar com bolos! Sou a Marcela, dona do Laboratório dos Bolos e tbm sou enfermeira cardiointensivista. Estou aqui para aprender e estou muito disposta e animada! Bem vinda, Marcela. Sucesso na trajetória e conta comigo pro que precisar, beleza? Vamos juntoss! 1
Alice de Almeida Thomaz Postado 18 de Abril de 2023 Postado 18 de Abril de 2023 52 minutes ago, Marcela Scalese Gomes disse: Olá Beselhas! Acabei de me tornar uma e estou muito empolgada em fazer parte desta comunidade! Conheço o Paulo e a Dani desde a época dos vídeos no YouTube sobre confeitaria, quando eu nem imaginava que iria trabalhar com bolos! Sou a Marcela, dona do Laboratório dos Bolos e tbm sou enfermeira cardiointensivista. Estou aqui para aprender e estou muito disposta e animada! Olá!!! bem vindaaa Vamos voar juntas! 1
Marlene Manini Postado 18 de Abril de 2023 Postado 18 de Abril de 2023 Bem-vinda Marcela! Com certeza aprenderemos muito, o Paulo é fantástico! Bora voar 1
Marcela Scalese Gomes Postado 18 de Abril de 2023 Autor Postado 18 de Abril de 2023 6 minutes ago, Fernando Junior disse: Bem vinda, Marcela. Sucesso na trajetória e conta comigo pro que precisar, beleza? Vamos juntoss! Obrigada Fernando! Conto sim e vc tbm, se precisar de algo, tô aqui!
Marcela Scalese Gomes Postado 18 de Abril de 2023 Autor Postado 18 de Abril de 2023 6 minutes ago, Marlene Manini disse: Bem-vinda Marcela! Com certeza aprenderemos muito, o Paulo é fantástico! Bora voar Obrigada Marlene! estou certa disso, vamos juntos voar muito alto!
Marcela Scalese Gomes Postado 18 de Abril de 2023 Autor Postado 18 de Abril de 2023 8 minutes ago, Alice de Almeida Thomaz disse: Olá!!! bem vindaaa Vamos voar juntas! Obrigada! Bora voar alto! 1
Marcela Scalese Gomes Postado 18 de Abril de 2023 Autor Postado 18 de Abril de 2023 38 minutes ago, Marcela Miranda Egito disse: Olá Marcela, seja bem-vinda! Conte comigo e com essa colmeia maravilhosa! Bora voar ainda mais alto Obrigada Xará! Pode deixar que se precisar, vou pedir ajuda sim! E conte comigo tbm! Estou muito animada para voar junto com vcs!
Marcela Miranda Egito Postado 18 de Abril de 2023 Postado 18 de Abril de 2023 1 minute ago, Marcela Scalese Gomes disse: Obrigada Xará! Pode deixar que se precisar, vou pedir ajuda sim! E conte comigo tbm! Estou muito animada para voar junto com vcs! Passei seu @ para te acompanhar no insta! 1
Fernando Junior Postado 18 de Abril de 2023 Postado 18 de Abril de 2023 7 minutes ago, Marcela Scalese Gomes disse: Obrigada Fernando! Conto sim e vc tbm, se precisar de algo, tô aqui! vamos juntossss 2
Marcela Scalese Gomes Postado 18 de Abril de 2023 Autor Postado 18 de Abril de 2023 2 minutes ago, Marcela Miranda Egito disse: Passei seu @ para te acompanhar no insta! Claro, passo sim! Será um prazer te ter por lá e tbm seguir o seu! @laboratoriodosbolos 1
Marcela Miranda Egito Postado 18 de Abril de 2023 Postado 18 de Abril de 2023 3 minutes ago, Marcela Scalese Gomes disse: Claro, passo sim! Será um prazer te ter por lá e tbm seguir o seu! @laboratoriodosbolos Já estou te acompanhando por lá também! Estive em SP esse final de semana, no evento da Priscila Zillo, amo a diversidade dessa cidade! 1
Marcela Scalese Gomes Postado 18 de Abril de 2023 Autor Postado 18 de Abril de 2023 9 minutes ago, Marcela Miranda Egito disse: Já estou te acompanhando por lá também! Estive em SP esse final de semana, no evento da Priscila Zillo, amo a diversidade dessa cidade! Que legal! Deve ter sido muito bom o evento! Eu sou suspeita pra dizer pq amo Sao Paulo! Uma cidade com muitas oportunidades! vc é de qual cidade? 1
Marcela Miranda Egito Postado 18 de Abril de 2023 Postado 18 de Abril de 2023 (edited) 2 minutes ago, Marcela Scalese Gomes disse: Que legal! Deve ter sido muito bom o evento! Eu sou suspeita pra dizer pq amo Sao Paulo! Uma cidade com muitas oportunidades! vc é de qual cidade? Foi meu primeiro evento presencial e foi surpreendente. Com certeza irei em 2024. Toda vez que vou para SP é uma experiência boa. Gosto da cidade, porém não sei se iria conseguir morar aí. Sou do interior do Paraná, Mandaguari (uma cidade pequena, fica entre Maringá e Londrina), amo o sossego daqui hahaha Editado 18 de Abril de 2023 por Marcela Miranda Egito 2
Marcela Scalese Gomes Postado 18 de Abril de 2023 Autor Postado 18 de Abril de 2023 1 minute ago, Marcela Miranda Egito disse: Foi meu primeiro evento presencial e foi surpreendente. Com certeza irei em 2024. Toda vez que vou para SP é uma experiência boa. Gosto da cidade, porém não sei se iria conseguir morar aí. Sou do interior do Paraná, Mandaguari (uma cidade pequena, fica entre Maringá e Londrina), amo o sossego daqui hahaha Tbm sou do interior e um dia pretendo voltar, mas São Paulo tem meu coração além de ser uma cidade cheia de oportunidades! 1
Nayalle OPOP Postado 18 de Abril de 2023 Postado 18 de Abril de 2023 4 horas atrás, Marcela Scalese Gomes disse: Olá Beselhas! Acabei de me tornar uma e estou muito empolgada em fazer parte desta comunidade! Conheço o Paulo e a Dani desde a época dos vídeos no YouTube sobre confeitaria, quando eu nem imaginava que iria trabalhar com bolos! Sou a Marcela, dona do Laboratório dos Bolos e tbm sou enfermeira cardiointensivista. Estou aqui para aprender e estou muito disposta e animada! Olá Marcela, tudo bem? Nós beselhas pioneiras também ficamos muito empolgados quando entram beselhas novas. Amamos recepcionar vocês. Entre e fique à vontade. A casa é nossa. Com toda certeza você irá aprender pra caramba. Conte comigo. Beijos. 1
Sarah Brito Postado 19 de Abril de 2023 Postado 19 de Abril de 2023 17 horas atrás, Marcela Scalese Gomes disse: Olá Beselhas! Acabei de me tornar uma e estou muito empolgada em fazer parte desta comunidade! Conheço o Paulo e a Dani desde a época dos vídeos no YouTube sobre confeitaria, quando eu nem imaginava que iria trabalhar com bolos! Sou a Marcela, dona do Laboratório dos Bolos e tbm sou enfermeira cardiointensivista. Estou aqui para aprender e estou muito disposta e animada! Olá, Marcelaa!! Tudo beem? É muito bom ter você aqui. E que demais, você associou o dois nichos pelo termo laboratório, achei mega criativo. Estou ansiosa para ver seu conteúdo por aquii. Conta com a gente para o que precisar. Bora voar, beselhaa!! 1
Marcela Scalese Gomes Postado 20 de Abril de 2023 Autor Postado 20 de Abril de 2023 On 18/04/2023 at 20:31, Nayalle OPOP disse: Olá Marcela, tudo bem? Nós beselhas pioneiras também ficamos muito empolgados quando entram beselhas novas. Amamos recepcionar vocês. Entre e fique à vontade. A casa é nossa. Com toda certeza você irá aprender pra caramba. Conte comigo. Beijos. Obrigada! Estou ansiosa e animada!
Marcela Scalese Gomes Postado 22 de Abril de 2023 Autor Postado 22 de Abril de 2023 On 19/04/2023 at 09:54, Sarah Brito disse: Olá, Marcelaa!! Tudo beem? É muito bom ter você aqui. E que demais, você associou o dois nichos pelo termo laboratório, achei mega criativo. Estou ansiosa para ver seu conteúdo por aquii. Conta com a gente para o que precisar. Bora voar, beselhaa!! Obrigada Sarah! Estou ansiosa e animada para começar! 1
Recommended Posts