Jump to content

Acabei de chegar!


Recommended Posts

Olá Beselhas! 
Acabei de me tornar uma e estou muito empolgada em fazer parte desta comunidade! Conheço o Paulo e a Dani desde a época dos vídeos no YouTube sobre confeitaria, quando eu nem imaginava que iria trabalhar com bolos! 
Sou a Marcela, dona do Laboratório dos Bolos e tbm sou enfermeira cardiointensivista.
Estou aqui para aprender e estou muito disposta e animada! 

Link para compartilhar
Share on other sites

51 minutes ago, Marcela Scalese Gomes disse:

Olá Beselhas! 
Acabei de me tornar uma e estou muito empolgada em fazer parte desta comunidade! Conheço o Paulo e a Dani desde a época dos vídeos no YouTube sobre confeitaria, quando eu nem imaginava que iria trabalhar com bolos! 
Sou a Marcela, dona do Laboratório dos Bolos e tbm sou enfermeira cardiointensivista.
Estou aqui para aprender e estou muito disposta e animada! 

Bem vinda, Marcela. 

Sucesso na trajetória e conta comigo pro que precisar, beleza? Vamos juntoss! 🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

52 minutes ago, Marcela Scalese Gomes disse:

Olá Beselhas! 
Acabei de me tornar uma e estou muito empolgada em fazer parte desta comunidade! Conheço o Paulo e a Dani desde a época dos vídeos no YouTube sobre confeitaria, quando eu nem imaginava que iria trabalhar com bolos! 
Sou a Marcela, dona do Laboratório dos Bolos e tbm sou enfermeira cardiointensivista.
Estou aqui para aprender e estou muito disposta e animada! 

Olá!!! bem vindaaa

Vamos voar juntas!🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

9 minutes ago, Marcela Miranda Egito disse:

Já estou te acompanhando por lá também!

Estive em SP esse final de semana, no evento da Priscila Zillo, amo a diversidade dessa cidade!

Que legal! Deve ter sido muito bom o evento! 
Eu sou suspeita pra dizer pq amo Sao Paulo! 
Uma cidade com muitas oportunidades!

vc é de qual cidade?

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutes ago, Marcela Scalese Gomes disse:

Que legal! Deve ter sido muito bom o evento! 
Eu sou suspeita pra dizer pq amo Sao Paulo! 
Uma cidade com muitas oportunidades!

vc é de qual cidade?

Foi meu primeiro evento presencial e foi surpreendente. Com certeza irei em 2024.

Toda vez que vou para SP é uma experiência boa. Gosto da cidade, porém não sei se iria conseguir morar aí. Sou do interior do Paraná, Mandaguari (uma cidade pequena, fica entre Maringá e Londrina), amo o sossego daqui hahaha

Editado por Marcela Miranda Egito
  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Marcela Miranda Egito disse:

Foi meu primeiro evento presencial e foi surpreendente. Com certeza irei em 2024.

Toda vez que vou para SP é uma experiência boa. Gosto da cidade, porém não sei se iria conseguir morar aí. Sou do interior do Paraná, Mandaguari (uma cidade pequena, fica entre Maringá e Londrina), amo o sossego daqui hahaha

Tbm sou do interior e um dia pretendo voltar, mas São Paulo tem meu coração além de ser uma cidade cheia de oportunidades!
 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Marcela Scalese Gomes disse:

Olá Beselhas! 
Acabei de me tornar uma e estou muito empolgada em fazer parte desta comunidade! Conheço o Paulo e a Dani desde a época dos vídeos no YouTube sobre confeitaria, quando eu nem imaginava que iria trabalhar com bolos! 
Sou a Marcela, dona do Laboratório dos Bolos e tbm sou enfermeira cardiointensivista.
Estou aqui para aprender e estou muito disposta e animada! 

Olá Marcela, tudo bem?

Nós beselhas pioneiras também ficamos muito empolgados quando entram beselhas novas. Amamos recepcionar vocês. Entre e fique à vontade. A casa é nossa.

Com toda certeza você irá aprender pra caramba. Conte comigo.

Beijos.

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

17 horas atrás, Marcela Scalese Gomes disse:

Olá Beselhas! 
Acabei de me tornar uma e estou muito empolgada em fazer parte desta comunidade! Conheço o Paulo e a Dani desde a época dos vídeos no YouTube sobre confeitaria, quando eu nem imaginava que iria trabalhar com bolos! 
Sou a Marcela, dona do Laboratório dos Bolos e tbm sou enfermeira cardiointensivista.
Estou aqui para aprender e estou muito disposta e animada! 

Olá, Marcelaa!!

Tudo beem?

É muito bom ter você aqui. E que demais, você associou o dois nichos pelo termo laboratório, achei mega criativo. Estou ansiosa para ver seu conteúdo por aquii.

Conta com a gente para o que precisar.

Bora voar, beselhaa!!🐝🥰

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 18/04/2023 at 20:31, Nayalle OPOP disse:

Olá Marcela, tudo bem?

Nós beselhas pioneiras também ficamos muito empolgados quando entram beselhas novas. Amamos recepcionar vocês. Entre e fique à vontade. A casa é nossa.

Com toda certeza você irá aprender pra caramba. Conte comigo.

Beijos.

Obrigada! Estou ansiosa e animada! 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 19/04/2023 at 09:54, Sarah Brito disse:

Olá, Marcelaa!!

Tudo beem?

É muito bom ter você aqui. E que demais, você associou o dois nichos pelo termo laboratório, achei mega criativo. Estou ansiosa para ver seu conteúdo por aquii.

Conta com a gente para o que precisar.

Bora voar, beselhaa!!🐝🥰

Obrigada Sarah! Estou ansiosa e animada para começar! ❤️

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...