Marcela Scalese Gomes Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 Olá Beselhas! Acabei de me tornar uma e estou muito empolgada em fazer parte desta comunidade! Conheço o Paulo e a Dani desde a época dos vídeos no YouTube sobre confeitaria, quando eu nem imaginava que iria trabalhar com bolos! Sou a Marcela, dona do Laboratório dos Bolos e tbm sou enfermeira cardiointensivista. Estou aqui para aprender e estou muito disposta e animada! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 Olá Marcela, seja bem-vinda! Conte comigo e com essa colmeia maravilhosa! Bora voar ainda mais alto 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 51 minutes ago, Marcela Scalese Gomes disse: Olá Beselhas! Acabei de me tornar uma e estou muito empolgada em fazer parte desta comunidade! Conheço o Paulo e a Dani desde a época dos vídeos no YouTube sobre confeitaria, quando eu nem imaginava que iria trabalhar com bolos! Sou a Marcela, dona do Laboratório dos Bolos e tbm sou enfermeira cardiointensivista. Estou aqui para aprender e estou muito disposta e animada! Bem vinda, Marcela. Sucesso na trajetória e conta comigo pro que precisar, beleza? Vamos juntoss! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alice de Almeida Thomaz Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 52 minutes ago, Marcela Scalese Gomes disse: Olá Beselhas! Acabei de me tornar uma e estou muito empolgada em fazer parte desta comunidade! Conheço o Paulo e a Dani desde a época dos vídeos no YouTube sobre confeitaria, quando eu nem imaginava que iria trabalhar com bolos! Sou a Marcela, dona do Laboratório dos Bolos e tbm sou enfermeira cardiointensivista. Estou aqui para aprender e estou muito disposta e animada! Olá!!! bem vindaaa Vamos voar juntas! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 Bem-vinda Marcela! Com certeza aprenderemos muito, o Paulo é fantástico! Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Scalese Gomes Postado 18 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 6 minutes ago, Fernando Junior disse: Bem vinda, Marcela. Sucesso na trajetória e conta comigo pro que precisar, beleza? Vamos juntoss! Obrigada Fernando! Conto sim e vc tbm, se precisar de algo, tô aqui! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Scalese Gomes Postado 18 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 6 minutes ago, Marlene Manini disse: Bem-vinda Marcela! Com certeza aprenderemos muito, o Paulo é fantástico! Bora voar Obrigada Marlene! estou certa disso, vamos juntos voar muito alto! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Scalese Gomes Postado 18 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 8 minutes ago, Alice de Almeida Thomaz disse: Olá!!! bem vindaaa Vamos voar juntas! Obrigada! Bora voar alto! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Scalese Gomes Postado 18 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 38 minutes ago, Marcela Miranda Egito disse: Olá Marcela, seja bem-vinda! Conte comigo e com essa colmeia maravilhosa! Bora voar ainda mais alto Obrigada Xará! Pode deixar que se precisar, vou pedir ajuda sim! E conte comigo tbm! Estou muito animada para voar junto com vcs! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 1 minute ago, Marcela Scalese Gomes disse: Obrigada Xará! Pode deixar que se precisar, vou pedir ajuda sim! E conte comigo tbm! Estou muito animada para voar junto com vcs! Passei seu @ para te acompanhar no insta! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 7 minutes ago, Marcela Scalese Gomes disse: Obrigada Fernando! Conto sim e vc tbm, se precisar de algo, tô aqui! vamos juntossss 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Scalese Gomes Postado 18 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 2 minutes ago, Marcela Miranda Egito disse: Passei seu @ para te acompanhar no insta! Claro, passo sim! Será um prazer te ter por lá e tbm seguir o seu! @laboratoriodosbolos 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 3 minutes ago, Marcela Scalese Gomes disse: Claro, passo sim! Será um prazer te ter por lá e tbm seguir o seu! @laboratoriodosbolos Já estou te acompanhando por lá também! Estive em SP esse final de semana, no evento da Priscila Zillo, amo a diversidade dessa cidade! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Scalese Gomes Postado 18 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 9 minutes ago, Marcela Miranda Egito disse: Já estou te acompanhando por lá também! Estive em SP esse final de semana, no evento da Priscila Zillo, amo a diversidade dessa cidade! Que legal! Deve ter sido muito bom o evento! Eu sou suspeita pra dizer pq amo Sao Paulo! Uma cidade com muitas oportunidades! vc é de qual cidade? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 (edited) 2 minutes ago, Marcela Scalese Gomes disse: Que legal! Deve ter sido muito bom o evento! Eu sou suspeita pra dizer pq amo Sao Paulo! Uma cidade com muitas oportunidades! vc é de qual cidade? Foi meu primeiro evento presencial e foi surpreendente. Com certeza irei em 2024. Toda vez que vou para SP é uma experiência boa. Gosto da cidade, porém não sei se iria conseguir morar aí. Sou do interior do Paraná, Mandaguari (uma cidade pequena, fica entre Maringá e Londrina), amo o sossego daqui hahaha Editado 18 de Abril de 2023 por Marcela Miranda Egito 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Scalese Gomes Postado 18 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 1 minute ago, Marcela Miranda Egito disse: Foi meu primeiro evento presencial e foi surpreendente. Com certeza irei em 2024. Toda vez que vou para SP é uma experiência boa. Gosto da cidade, porém não sei se iria conseguir morar aí. Sou do interior do Paraná, Mandaguari (uma cidade pequena, fica entre Maringá e Londrina), amo o sossego daqui hahaha Tbm sou do interior e um dia pretendo voltar, mas São Paulo tem meu coração além de ser uma cidade cheia de oportunidades! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 4 horas atrás, Marcela Scalese Gomes disse: Olá Beselhas! Acabei de me tornar uma e estou muito empolgada em fazer parte desta comunidade! Conheço o Paulo e a Dani desde a época dos vídeos no YouTube sobre confeitaria, quando eu nem imaginava que iria trabalhar com bolos! Sou a Marcela, dona do Laboratório dos Bolos e tbm sou enfermeira cardiointensivista. Estou aqui para aprender e estou muito disposta e animada! Olá Marcela, tudo bem? Nós beselhas pioneiras também ficamos muito empolgados quando entram beselhas novas. Amamos recepcionar vocês. Entre e fique à vontade. A casa é nossa. Com toda certeza você irá aprender pra caramba. Conte comigo. Beijos. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 19 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2023 17 horas atrás, Marcela Scalese Gomes disse: Olá Beselhas! Acabei de me tornar uma e estou muito empolgada em fazer parte desta comunidade! Conheço o Paulo e a Dani desde a época dos vídeos no YouTube sobre confeitaria, quando eu nem imaginava que iria trabalhar com bolos! Sou a Marcela, dona do Laboratório dos Bolos e tbm sou enfermeira cardiointensivista. Estou aqui para aprender e estou muito disposta e animada! Olá, Marcelaa!! Tudo beem? É muito bom ter você aqui. E que demais, você associou o dois nichos pelo termo laboratório, achei mega criativo. Estou ansiosa para ver seu conteúdo por aquii. Conta com a gente para o que precisar. Bora voar, beselhaa!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Scalese Gomes Postado 20 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 On 18/04/2023 at 20:31, Nayalle OPOP disse: Olá Marcela, tudo bem? Nós beselhas pioneiras também ficamos muito empolgados quando entram beselhas novas. Amamos recepcionar vocês. Entre e fique à vontade. A casa é nossa. Com toda certeza você irá aprender pra caramba. Conte comigo. Beijos. Obrigada! Estou ansiosa e animada! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Scalese Gomes Postado 22 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 On 19/04/2023 at 09:54, Sarah Brito disse: Olá, Marcelaa!! Tudo beem? É muito bom ter você aqui. E que demais, você associou o dois nichos pelo termo laboratório, achei mega criativo. Estou ansiosa para ver seu conteúdo por aquii. Conta com a gente para o que precisar. Bora voar, beselhaa!! Obrigada Sarah! Estou ansiosa e animada para começar! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts