Marcela Scalese Gomes Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 Olá Beselhas! Acabei de me tornar uma e estou muito empolgada em fazer parte desta comunidade! Conheço o Paulo e a Dani desde a época dos vídeos no YouTube sobre confeitaria, quando eu nem imaginava que iria trabalhar com bolos! Sou a Marcela, dona do Laboratório dos Bolos e tbm sou enfermeira cardiointensivista. Estou aqui para aprender e estou muito disposta e animada! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 Olá Marcela, seja bem-vinda! Conte comigo e com essa colmeia maravilhosa! Bora voar ainda mais alto 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 51 minutes ago, Marcela Scalese Gomes disse: Olá Beselhas! Acabei de me tornar uma e estou muito empolgada em fazer parte desta comunidade! Conheço o Paulo e a Dani desde a época dos vídeos no YouTube sobre confeitaria, quando eu nem imaginava que iria trabalhar com bolos! Sou a Marcela, dona do Laboratório dos Bolos e tbm sou enfermeira cardiointensivista. Estou aqui para aprender e estou muito disposta e animada! Bem vinda, Marcela. Sucesso na trajetória e conta comigo pro que precisar, beleza? Vamos juntoss! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...