Emilia Lobato Postado 18 de Abril de 2023 Postado 18 de Abril de 2023 Eu sou Emilia Lobato moro em São Paulo e sou apaixonada pela Culinária. Sou da 1ª turma do Super Poder e estou mega feliz de estar aqui. Após o curso do Paulo eu criei meu Info produto e ensino Biscoitos Saudáveis e Irresistíveis. Gerar conteúdo é algo desafiador e estimulante. Bora ficar aqui com quem mais entende do assunto. Obrigada Paulo e Dani pela dedicação de vocês. 1
Marcela Miranda Egito Postado 18 de Abril de 2023 Postado 18 de Abril de 2023 Seja bem-vinda Emilia! Aproveite essa colmeia e todo o conteúdo do curso. Se precisar de algo conte comigo
Marlene Manini Postado 18 de Abril de 2023 Postado 18 de Abril de 2023 Bem-vinda de volta Emilia! Bora voar muito mais por aqui
Nayalle OPOP Postado 18 de Abril de 2023 Postado 18 de Abril de 2023 5 horas atrás, Emilia Lobato disse: Eu sou Emilia Lobato moro em São Paulo e sou apaixonada pela Culinária. Sou da 1ª turma do Super Poder e estou mega feliz de estar aqui. Após o curso do Paulo eu criei meu Info produto e ensino Biscoitos Saudáveis e Irresistíveis. Gerar conteúdo é algo desafiador e estimulante. Bora ficar aqui com quem mais entende do assunto. Obrigada Paulo e Dani pela dedicação de vocês. Ahhhh que legal te conhecer Emilia. Já quero provar desses biscoitos saudáveis viu. Um beijão enorme e me chame qualquer coisa que precisar.
Sarah Brito Postado 19 de Abril de 2023 Postado 19 de Abril de 2023 18 horas atrás, Emilia Lobato disse: Eu sou Emilia Lobato moro em São Paulo e sou apaixonada pela Culinária. Sou da 1ª turma do Super Poder e estou mega feliz de estar aqui. Após o curso do Paulo eu criei meu Info produto e ensino Biscoitos Saudáveis e Irresistíveis. Gerar conteúdo é algo desafiador e estimulante. Bora ficar aqui com quem mais entende do assunto. Obrigada Paulo e Dani pela dedicação de vocês. Olá, Emiliaa!! Tudo beem? É maravilhoso ter você aqui, depois de 2 anos continua conosco. Fica a vontade nessa comunidade, a casa é suua. Quero ver você com a mão na massa, já deu para sentir que você é alguém que executa de fato. Desejo sucesso para seu negócio e conta com a gente para o que precisar. Bora voar, beselhaa!!
Marília Cerqueira Postado 24 de Abril de 2023 Postado 24 de Abril de 2023 Emilia, que máximoooo! Compartilha suas redes com a gente! Bem-vinda
Recommended Posts