Emilia Lobato Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 Eu sou Emilia Lobato moro em São Paulo e sou apaixonada pela Culinária. Sou da 1ª turma do Super Poder e estou mega feliz de estar aqui. Após o curso do Paulo eu criei meu Info produto e ensino Biscoitos Saudáveis e Irresistíveis. Gerar conteúdo é algo desafiador e estimulante. Bora ficar aqui com quem mais entende do assunto. Obrigada Paulo e Dani pela dedicação de vocês. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 Seja bem-vinda Emilia! Aproveite essa colmeia e todo o conteúdo do curso. Se precisar de algo conte comigo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 Bem-vinda de volta Emilia! Bora voar muito mais por aqui Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 5 horas atrás, Emilia Lobato disse: Eu sou Emilia Lobato moro em São Paulo e sou apaixonada pela Culinária. Sou da 1ª turma do Super Poder e estou mega feliz de estar aqui. Após o curso do Paulo eu criei meu Info produto e ensino Biscoitos Saudáveis e Irresistíveis. Gerar conteúdo é algo desafiador e estimulante. Bora ficar aqui com quem mais entende do assunto. Obrigada Paulo e Dani pela dedicação de vocês. Ahhhh que legal te conhecer Emilia. Já quero provar desses biscoitos saudáveis viu. Um beijão enorme e me chame qualquer coisa que precisar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 19 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2023 18 horas atrás, Emilia Lobato disse: Eu sou Emilia Lobato moro em São Paulo e sou apaixonada pela Culinária. Sou da 1ª turma do Super Poder e estou mega feliz de estar aqui. Após o curso do Paulo eu criei meu Info produto e ensino Biscoitos Saudáveis e Irresistíveis. Gerar conteúdo é algo desafiador e estimulante. Bora ficar aqui com quem mais entende do assunto. Obrigada Paulo e Dani pela dedicação de vocês. Olá, Emiliaa!! Tudo beem? É maravilhoso ter você aqui, depois de 2 anos continua conosco. Fica a vontade nessa comunidade, a casa é suua. Quero ver você com a mão na massa, já deu para sentir que você é alguém que executa de fato. Desejo sucesso para seu negócio e conta com a gente para o que precisar. Bora voar, beselhaa!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 Emilia, que máximoooo! Compartilha suas redes com a gente! Bem-vinda Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts