Jump to content

Recommended Posts

Olá Beselhas 🙂 Super entusiasmada por finalmente fazer parte desta comunidade e entrar no curso do Paulo. 
Sou a Vânia de Portugal, fundadora da Surya Cristais uma loja de minerais de super referência no país e autora do livro A Magia dos Cristais. 

Quero muito voar bem alto, aprender com o melhor como tornar o Instagram o melhor amigo da minha marca e quem sabe ainda encontrar por aqui novas colaborações. 

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrás, Vânia Duarte disse:

Olá Beselhas 🙂 Super entusiasmada por finalmente fazer parte desta comunidade e entrar no curso do Paulo. 
Sou a Vânia de Portugal, fundadora da Surya Cristais uma loja de minerais de super referência no país e autora do livro A Magia dos Cristais. 

Quero muito voar bem alto, aprender com o melhor como tornar o Instagram o melhor amigo da minha marca e quem sabe ainda encontrar por aqui novas colaborações. 

Olá Vânica, tudo bem?

Você vai amar a comunidade. A dica que eu te dou é: interaja bastante. Você vai aprender muito aqui dentro.

Tenho certeza que aqui é um impulso que você precisava para voar alto alto.

Um beijo e conte comigo.

Link para compartilhar
Share on other sites

18 horas atrás, Vânia Duarte disse:

Olá Beselhas 🙂 Super entusiasmada por finalmente fazer parte desta comunidade e entrar no curso do Paulo. 
Sou a Vânia de Portugal, fundadora da Surya Cristais uma loja de minerais de super referência no país e autora do livro A Magia dos Cristais. 

Quero muito voar bem alto, aprender com o melhor como tornar o Instagram o melhor amigo da minha marca e quem sabe ainda encontrar por aqui novas colaborações. 

Olá, Vâniaa!!

Tudo beem?

Seja muito bem-vinda a nossa comunidade. Que incrível seu negócio, é algo novo para mim. Fiquei muito interessada, quero ver se perfil recheado de conteúdo🐝. Manda sempre por aqui, quero muito acompanhar😍.

Sem dúvidas irá voar alto, você terá as melhores técnicas e o melhor guia nessa jornada. Você já tem um belo começo, pega referência com quem já leu teu livro e transforma o capítulo preferido ou passagens preferidas em conteúdo. Já é um belo termômetro para sua audiência.

E o mais, conta com a gente!! 🐝

Bora voaar, beselhaa!!🥰

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

19 horas atrás, Marcela Miranda Egito disse:

Seja bem-vinda Vânia!

Com certeza, está na comunidade certa para te auxiliar no seu crescimento. Aproveite as aulas e principalmente essa comunidade incrível que temos.

Se precisar, pode contar comigo! 🌷🐝

Marcela muito obrigada pelo apoio.  Estou super animada 🙂

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

15 horas atrás, Nayalle OPOP disse:

Olá Vânica, tudo bem?

Você vai amar a comunidade. A dica que eu te dou é: interaja bastante. Você vai aprender muito aqui dentro.

Tenho certeza que aqui é um impulso que você precisava para voar alto alto.

Um beijo e conte comigo.

Oi Nayalle, amei a tua dica, estou com a cabeça a explodir com esta comunidade e o tanto de boas partilhas. 

Tenho a certeza que vai ser incrível. Obrigada pelo apoio🙂

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Sarah Brito disse:

Olá, Vâniaa!!

Tudo beem?

Seja muito bem-vinda a nossa comunidade. Que incrível seu negócio, é algo novo para mim. Fiquei muito interessada, quero ver se perfil recheado de conteúdo🐝. Manda sempre por aqui, quero muito acompanhar😍.

Sem dúvidas irá voar alto, você terá as melhores técnicas e o melhor guia nessa jornada. Você já tem um belo começo, pega referência com quem já leu teu livro e transforma o capítulo preferido ou passagens preferidas em conteúdo. Já é um belo termômetro para sua audiência.

E o mais, conta com a gente!! 🐝

Bora voaar, beselhaa!!🥰

Sarah MUITO OBRIGADA, simplesmente amei a sua ideia e faz todo o sentido. Ainda por cima em Maio teremos a Feira do Livro em Lisboa e eu estarei lá a promover o meu, esta ideia é ótima para levar mais pessoas a descobrirem o meu trabalho. 

Obrigada mesmo, vou partilhando a minha jornada 🙂 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 weeks later...
×
×
  • Criar novo...