Vânia Duarte Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 Olá Beselhas Super entusiasmada por finalmente fazer parte desta comunidade e entrar no curso do Paulo. Sou a Vânia de Portugal, fundadora da Surya Cristais uma loja de minerais de super referência no país e autora do livro A Magia dos Cristais. Quero muito voar bem alto, aprender com o melhor como tornar o Instagram o melhor amigo da minha marca e quem sabe ainda encontrar por aqui novas colaborações. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 Seja bem-vinda Vânia! Com certeza, está na comunidade certa para te auxiliar no seu crescimento. Aproveite as aulas e principalmente essa comunidade incrível que temos. Se precisar, pode contar comigo! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 Bem-vinda Vania! Vai conseguir com certeza, estaremos juntas aqui. Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alice de Almeida Thomaz Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 Olá Vânia!! Bem vinda, iremos todas voar juntas!! Muito aprendizado pela frente 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 5 horas atrás, Vânia Duarte disse: Olá Beselhas Super entusiasmada por finalmente fazer parte desta comunidade e entrar no curso do Paulo. Sou a Vânia de Portugal, fundadora da Surya Cristais uma loja de minerais de super referência no país e autora do livro A Magia dos Cristais. Quero muito voar bem alto, aprender com o melhor como tornar o Instagram o melhor amigo da minha marca e quem sabe ainda encontrar por aqui novas colaborações. Olá Vânica, tudo bem? Você vai amar a comunidade. A dica que eu te dou é: interaja bastante. Você vai aprender muito aqui dentro. Tenho certeza que aqui é um impulso que você precisava para voar alto alto. Um beijo e conte comigo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 19 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2023 18 horas atrás, Vânia Duarte disse: Olá Beselhas Super entusiasmada por finalmente fazer parte desta comunidade e entrar no curso do Paulo. Sou a Vânia de Portugal, fundadora da Surya Cristais uma loja de minerais de super referência no país e autora do livro A Magia dos Cristais. Quero muito voar bem alto, aprender com o melhor como tornar o Instagram o melhor amigo da minha marca e quem sabe ainda encontrar por aqui novas colaborações. Olá, Vâniaa!! Tudo beem? Seja muito bem-vinda a nossa comunidade. Que incrível seu negócio, é algo novo para mim. Fiquei muito interessada, quero ver se perfil recheado de conteúdo. Manda sempre por aqui, quero muito acompanhar. Sem dúvidas irá voar alto, você terá as melhores técnicas e o melhor guia nessa jornada. Você já tem um belo começo, pega referência com quem já leu teu livro e transforma o capítulo preferido ou passagens preferidas em conteúdo. Já é um belo termômetro para sua audiência. E o mais, conta com a gente!! Bora voaar, beselhaa!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vânia Duarte Postado 19 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 19 de Abril de 2023 19 horas atrás, Marcela Miranda Egito disse: Seja bem-vinda Vânia! Com certeza, está na comunidade certa para te auxiliar no seu crescimento. Aproveite as aulas e principalmente essa comunidade incrível que temos. Se precisar, pode contar comigo! Marcela muito obrigada pelo apoio. Estou super animada 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vânia Duarte Postado 19 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 19 de Abril de 2023 19 horas atrás, Marlene Manini disse: Bem-vinda Vania! Vai conseguir com certeza, estaremos juntas aqui. Bora voar Boraaaa super entusiasmada 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vânia Duarte Postado 19 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 19 de Abril de 2023 19 horas atrás, Alice de Almeida Thomaz disse: Olá Vânia!! Bem vinda, iremos todas voar juntas!! Muito aprendizado pela frente Tenho a certeza que vai ser uma mega viagem Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vânia Duarte Postado 19 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 19 de Abril de 2023 15 horas atrás, Nayalle OPOP disse: Olá Vânica, tudo bem? Você vai amar a comunidade. A dica que eu te dou é: interaja bastante. Você vai aprender muito aqui dentro. Tenho certeza que aqui é um impulso que você precisava para voar alto alto. Um beijo e conte comigo. Oi Nayalle, amei a tua dica, estou com a cabeça a explodir com esta comunidade e o tanto de boas partilhas. Tenho a certeza que vai ser incrível. Obrigada pelo apoio Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vânia Duarte Postado 19 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 19 de Abril de 2023 2 horas atrás, Sarah Brito disse: Olá, Vâniaa!! Tudo beem? Seja muito bem-vinda a nossa comunidade. Que incrível seu negócio, é algo novo para mim. Fiquei muito interessada, quero ver se perfil recheado de conteúdo. Manda sempre por aqui, quero muito acompanhar. Sem dúvidas irá voar alto, você terá as melhores técnicas e o melhor guia nessa jornada. Você já tem um belo começo, pega referência com quem já leu teu livro e transforma o capítulo preferido ou passagens preferidas em conteúdo. Já é um belo termômetro para sua audiência. E o mais, conta com a gente!! Bora voaar, beselhaa!! Sarah MUITO OBRIGADA, simplesmente amei a sua ideia e faz todo o sentido. Ainda por cima em Maio teremos a Feira do Livro em Lisboa e eu estarei lá a promover o meu, esta ideia é ótima para levar mais pessoas a descobrirem o meu trabalho. Obrigada mesmo, vou partilhando a minha jornada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 9 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 9 de Maio de 2023 Opa, @Silvia Arrochinho outra vizinha sua por aqui! Bem-vinda, Vânia!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts