Maira Silva Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 Olá pessoal, Tudo be? To precisando de uma ajuda! To com uma cliente que esta sendo desafiador. Ela é do nicho de finanças, mas especificamente fala para endividados. Estou tendo dificuldade de reter a atenção da audiência nos stories. Ter feedbacks desse mercado também é muito difícil por ser um assunto delicado. Vamos lançar mais uma turma, e já fiz tudo que eu acho que poderia, mas não está dando certo. Alguém pode me dar uma ajuda? A audiência não está interagindo muito sabe. Se puderem dar a opinião de vocês sobre, agradeço. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 (edited) 18 minutes ago, Maira Silva disse: Olá pessoal, Tudo be? To precisando de uma ajuda! To com uma cliente que esta sendo desafiador. Ela é do nicho de finanças, mas especificamente fala para endividados. Estou tendo dificuldade de reter a atenção da audiência nos stories. Ter feedbacks desse mercado também é muito difícil por ser um assunto delicado. Vamos lançar mais uma turma, e já fiz tudo que eu acho que poderia, mas não está dando certo. Alguém pode me dar uma ajuda? A audiência não está interagindo muito sabe. Se puderem dar a opinião de vocês sobre, agradeço. Oi, Maira. Tudo bem??? Como é em relação ao tom de voz dela como uma marca? Quando o assunto é finanças/investimentos, gosto muito de acompanhar o Raul Sena. Vou deixar o link do perfil dele por aqui, é um bom perfil para tirar algumas inspirações. Só lembra de alinhar com o tom de voz, é bastante importante. https://www.instagram.com/oraulsena/ Editado 18 de Abril de 2023 por Fernando Junior 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 5 horas atrás, Maira Silva disse: Olá pessoal, Tudo be? To precisando de uma ajuda! To com uma cliente que esta sendo desafiador. Ela é do nicho de finanças, mas especificamente fala para endividados. Estou tendo dificuldade de reter a atenção da audiência nos stories. Ter feedbacks desse mercado também é muito difícil por ser um assunto delicado. Vamos lançar mais uma turma, e já fiz tudo que eu acho que poderia, mas não está dando certo. Alguém pode me dar uma ajuda? A audiência não está interagindo muito sabe. Se puderem dar a opinião de vocês sobre, agradeço. Olá Maira, tudo bem? Isso pode estar acontecendo por diversos motivos que só uma análise mais profunda poderia te responder. -tem que observar em como a mensagem está sendo passada. Se o público dela não for acostumado a ouvir esse assunto, pode ser que os temas estejam profudos ou algo do tipo. Para isso, seja rasa. Fale o óbvio. Eduque o público. -pode ser que o engajamento dela seja baixo(só analisando pra saber). -o perfil dela pode estar pouco interessante, entediante... Tem inúmeros motivos para isso estar acontecendo. Aconselho que faça uma análise de coração aberto e vá em cima da deficiência maior. Beijoooooooooo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karina schumann soares Postado 23 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2023 Boa noite Maira, manda o @ pra gente dar uma olhada! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts