Jump to content

Apresentação


Recommended Posts

Olá, sou a Ana, sou de Portugal e comecei há pouco tempo a vender os meus bolos. Sou química de formação mas os bolos são a minha paixão.

Senti desde logo a necessidade de aprender para conseguir alavancar o meu negócio. Estou muito feliz por estar aqui e com muita vontade de aprender com quem sabe e por tudo em prática!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

39 minutes ago, Ana Sofia Silva disse:

Olá, sou a Ana, sou de Portugal e comecei há pouco tempo a vender os meus bolos. Sou química de formação mas os bolos são a minha paixão.

Senti desde logo a necessidade de aprender para conseguir alavancar o meu negócio. Estou muito feliz por estar aqui e com muita vontade de aprender com quem sabe e por tudo em prática!

Bem vinda, Ana. 

Conta comigo pro que precisar, beleza? Muito sucesso e vamos juntos! 🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Ana Sofia Silva disse:

Olá, sou a Ana, sou de Portugal e comecei há pouco tempo a vender os meus bolos. Sou química de formação mas os bolos são a minha paixão.

Senti desde logo a necessidade de aprender para conseguir alavancar o meu negócio. Estou muito feliz por estar aqui e com muita vontade de aprender com quem sabe e por tudo em prática!

Seja bem-vinda Ana!

Temos aqui na colmeia outras beselhas de Portugal, né @Silvia Arrochinho

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Ana Sofia Silva disse:

Olá, sou a Ana, sou de Portugal e comecei há pouco tempo a vender os meus bolos. Sou química de formação mas os bolos são a minha paixão.

Senti desde logo a necessidade de aprender para conseguir alavancar o meu negócio. Estou muito feliz por estar aqui e com muita vontade de aprender com quem sabe e por tudo em prática!

Olá Ana, muito bem vinda.

Mmm boa, vamos trocar ideias? Sou designer e trabalho na área mas entrei para a FEC com o objectivo de atender marcas gastronómicas. Assim haverá uma interajuda hehe 

Qual o teu @? 
O meu é https://instagram.com/silviaarrochinho

 

Obrigada @Marcela Miranda Egito💛

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Ana Sofia Silva disse:

Olá, sou a Ana, sou de Portugal e comecei há pouco tempo a vender os meus bolos. Sou química de formação mas os bolos são a minha paixão.

Senti desde logo a necessidade de aprender para conseguir alavancar o meu negócio. Estou muito feliz por estar aqui e com muita vontade de aprender com quem sabe e por tudo em prática!

Olá, Anaa!!

Tudo beem?

Você prefere Ana ou Sofia?😁

Que maravilhoso ter você aqui, é assim que se faz!! A única forma de desenvolver é adquirindo novos conhecimentos para melhorar pouco a pouco todos os dias. 

E posso garantir que não tem sentimento melhor do que fazer o que ama - o esforço, apesar de grande, é recompensador.

Seja bem-vinda a nossa casa, beselha.

Conta com a gente!!🐝🥰

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

21 horas atrás, Sarah Brito disse:

Olá, Anaa!!

Tudo beem?

Você prefere Ana ou Sofia?😁

Que maravilhoso ter você aqui, é assim que se faz!! A única forma de desenvolver é adquirindo novos conhecimentos para melhorar pouco a pouco todos os dias. 

E posso garantir que não tem sentimento melhor do que fazer o que ama - o esforço, apesar de grande, é recompensador.

Seja bem-vinda a nossa casa, beselha.

Conta com a gente!!🐝🥰

Muito obrigada pelas palavras motivadoras 🙂

Link para compartilhar
Share on other sites

21 horas atrás, Silvia Arrochinho disse:

Olá Ana, muito bem vinda.

Mmm boa, vamos trocar ideias? Sou designer e trabalho na área mas entrei para a FEC com o objectivo de atender marcas gastronómicas. Assim haverá uma interajuda hehe 

Qual o teu @? 
O meu é https://instagram.com/silviaarrochinho

 

Obrigada @Marcela Miranda Egito💛

Olá! O meu é @deboloembolo.ana

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...