Caio Barbosa Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 Muito prazer, galera! Me chamo Caio, tenho 22 anos e sou de São José dos Campos - SP, mas moro em Buenos Aires - Ar, estou feliz demais por estar aqui! Em 2021 vim pra Argentina cursar medicina, mas ao chegar aqui e entrar na faculdade acabei não me identificando com a profissão, então decidi me arriscar e me empenhar na área na qual sou formado desde 2018: Técnico em web design. Fiz muitos trabalhos como freelancer até chegar onde estou hoje. Atualmente, eu e minha namorada (que é incrível, por sinal) temos um curso onde fornecemos o serviço de aulas de espanhol, e eu fiquei responsável pelo design para as redes. Temos esta pequena empresa há 4 meses, e desde então nossa vontade de empreender fica cada vez mais latente, já que agora quero criar minha própria empresa de design. Já conhecia o Paulo ha um tempo, e quando vi esta oportunidade maravilhosa de me juntar à melhor comunidade de beselhas do Brasil não pude ficar de fora! Espero que possamos fazer muito networking e evoluir juntos. Bora voar alto, beselhas! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisa Florim Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 Bem-vindo, Caio!! Bora voaaaarrrr!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...