Caio Barbosa Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 Muito prazer, galera! Me chamo Caio, tenho 22 anos e sou de São José dos Campos - SP, mas moro em Buenos Aires - Ar, estou feliz demais por estar aqui! Em 2021 vim pra Argentina cursar medicina, mas ao chegar aqui e entrar na faculdade acabei não me identificando com a profissão, então decidi me arriscar e me empenhar na área na qual sou formado desde 2018: Técnico em web design. Fiz muitos trabalhos como freelancer até chegar onde estou hoje. Atualmente, eu e minha namorada (que é incrível, por sinal) temos um curso onde fornecemos o serviço de aulas de espanhol, e eu fiquei responsável pelo design para as redes. Temos esta pequena empresa há 4 meses, e desde então nossa vontade de empreender fica cada vez mais latente, já que agora quero criar minha própria empresa de design. Já conhecia o Paulo ha um tempo, e quando vi esta oportunidade maravilhosa de me juntar à melhor comunidade de beselhas do Brasil não pude ficar de fora! Espero que possamos fazer muito networking e evoluir juntos. Bora voar alto, beselhas! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisa Florim Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 Bem-vindo, Caio!! Bora voaaaarrrr!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 2 horas atrás, Caio Barbosa disse: Muito prazer, galera! Me chamo Caio, tenho 22 anos e sou de São José dos Campos - SP, mas moro em Buenos Aires - Ar, estou feliz demais por estar aqui! Em 2021 vim pra Argentina cursar medicina, mas ao chegar aqui e entrar na faculdade acabei não me identificando com a profissão, então decidi me arriscar e me empenhar na área na qual sou formado desde 2018: Técnico em web design. Fiz muitos trabalhos como freelancer até chegar onde estou hoje. Atualmente, eu e minha namorada (que é incrível, por sinal) temos um curso onde fornecemos o serviço de aulas de espanhol, e eu fiquei responsável pelo design para as redes. Temos esta pequena empresa há 4 meses, e desde então nossa vontade de empreender fica cada vez mais latente, já que agora quero criar minha própria empresa de design. Já conhecia o Paulo ha um tempo, e quando vi esta oportunidade maravilhosa de me juntar à melhor comunidade de beselhas do Brasil não pude ficar de fora! Espero que possamos fazer muito networking e evoluir juntos. Bora voar alto, beselhas! Fala, Caio! Seja bem vindo, irmao. Se tiver um portfólio pronto, ja coloca na aba de to contratando, pode ser uma boa p voce. Sucesso e vamos juntos, conta comigo pro que precisar, beleza? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 3 horas atrás, Caio Barbosa disse: Muito prazer, galera! Me chamo Caio, tenho 22 anos e sou de São José dos Campos - SP, mas moro em Buenos Aires - Ar, estou feliz demais por estar aqui! Em 2021 vim pra Argentina cursar medicina, mas ao chegar aqui e entrar na faculdade acabei não me identificando com a profissão, então decidi me arriscar e me empenhar na área na qual sou formado desde 2018: Técnico em web design. Fiz muitos trabalhos como freelancer até chegar onde estou hoje. Atualmente, eu e minha namorada (que é incrível, por sinal) temos um curso onde fornecemos o serviço de aulas de espanhol, e eu fiquei responsável pelo design para as redes. Temos esta pequena empresa há 4 meses, e desde então nossa vontade de empreender fica cada vez mais latente, já que agora quero criar minha própria empresa de design. Já conhecia o Paulo ha um tempo, e quando vi esta oportunidade maravilhosa de me juntar à melhor comunidade de beselhas do Brasil não pude ficar de fora! Espero que possamos fazer muito networking e evoluir juntos. Bora voar alto, beselhas! Olá, Caioo!! Tudo beem? Que incrível, então o desafio da sociedade você já superou. Que jornada!! Feliz demais por ter nos escolhido para realizar esse sonho com vocês. Conta com a gente para o que precisar. E já vou adiantando, tem muito networking massa para você aqui. Mais pra frente, te conecto com alguns. Mas fica à vontade que a casa é sua!! Bora voar, beselhaa!! Weeeee 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 Bem-vindo Caio!! Que possa voar muito por aqui! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Caio Barbosa Postado 18 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 5 horas atrás, Elisa Florim disse: Bem-vindo, Caio!! Bora voaaaarrrr!!! Obrigado! Boraaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Caio Barbosa Postado 18 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 3 horas atrás, Fernando Junior disse: Fala, Caio! Seja bem vindo, irmao. Se tiver um portfólio pronto, ja coloca na aba de to contratando, pode ser uma boa p voce. Sucesso e vamos juntos, conta comigo pro que precisar, beleza? Obrigado e valeu pela dica! Boraa voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Caio Barbosa Postado 18 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 1 hora atrás, Sarah Brito disse: Olá, Caioo!! Tudo beem? Que incrível, então o desafio da sociedade você já superou. Que jornada!! Feliz demais por ter nos escolhido para realizar esse sonho com vocês. Conta com a gente para o que precisar. E já vou adiantando, tem muito networking massa para você aqui. Mais pra frente, te conecto com alguns. Mas fica à vontade que a casa é sua!! Bora voar, beselhaa!! Weeeee Tenho certeza que vai ser uma explosão de conhecimento e oportunidades! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Caio Barbosa Postado 18 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 1 hour ago, Marlene Manini disse: Bem-vindo Caio!! Que possa voar muito por aqui! Obrigado! Vamos juntos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Milena Veiga Araujo #22614 Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 Seja bem-vindo, Caio! Parabéns pela coragem de vcs! Vamos voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 1 hour ago, Caio Barbosa disse: Obrigado e valeu pela dica! Boraa voar vamos juntossss Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 19 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2023 On 18/04/2023 at 16:16, Caio Barbosa disse: Muito prazer, galera! Me chamo Caio, tenho 22 anos e sou de São José dos Campos - SP, mas moro em Buenos Aires - Ar, estou feliz demais por estar aqui! Em 2021 vim pra Argentina cursar medicina, mas ao chegar aqui e entrar na faculdade acabei não me identificando com a profissão, então decidi me arriscar e me empenhar na área na qual sou formado desde 2018: Técnico em web design. Fiz muitos trabalhos como freelancer até chegar onde estou hoje. Atualmente, eu e minha namorada (que é incrível, por sinal) temos um curso onde fornecemos o serviço de aulas de espanhol, e eu fiquei responsável pelo design para as redes. Temos esta pequena empresa há 4 meses, e desde então nossa vontade de empreender fica cada vez mais latente, já que agora quero criar minha própria empresa de design. Já conhecia o Paulo ha um tempo, e quando vi esta oportunidade maravilhosa de me juntar à melhor comunidade de beselhas do Brasil não pude ficar de fora! Espero que possamos fazer muito networking e evoluir juntos. Bora voar alto, beselhas! Oi Caio! seja muito bem-vindo. Uepaaa, áreas diferentes mas tudo se complementa. Parabéns por seu empenho na trajectória. Eu sou designer gráfica e tenho uma vasta experiência no âmbito editorial. Vamos trocar umas ideias? Qual o seu instagram? O meu é https://instagram.com/silviaarrochinho Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts