Lucíola Gomides Dutra Postado 18 de Abril de 2023 Postado 18 de Abril de 2023 Bom dia pessoal, tudo bem? Estou me sentindo beeeem frustrada. Custei a conseguir esse convidado para a minha live, mas ele finalmente aceitou. Aí, quando acabei, fui postar, apareceu a seguinte mensagem de erro: "Ocorreu um erro. Tente novamente mais tarde". Aí eu não consegui postar!! A live aparece em itens arquivados, mas diferente das outras, quando eu clico nela para baixar ou compartilhar, aparece a mensagem "o video está sendo processado". Mas já tem 13 horas que o vídeo está sendo processado! Alguém já conseguiu solucionar esse problema? Fiquei sem conteúdo da semana no meu podcast, que usa o áudio da live, e, por mais que a live tenha acontecido, fiquei sem um post muito importante no feed =/ Agradeço demais se alguém tiver uma sugestão para eu tentar. Já fui pro reclame aqui e já solicitei suporte pelo app do insta mesmo, mas muita gente tem dado relatos tristes, dizendo que eles não olham o caso realmente, só mandam uma mesma mensagem automatizada para todos...
Maira Silva Postado 18 de Abril de 2023 Postado 18 de Abril de 2023 A única maneira que eu consegui solucionar isso, foi salvando o vídeo na galeria do telefone e subindo como vídeo normal. Direto desse diretório o meu também não esta dando
Marília Cerqueira Postado 2 de Maio de 2023 Postado 2 de Maio de 2023 Putz, Lu! Que saco! Conseguiu resolver? Como foi?
Recommended Posts