Lucíola Gomides Dutra Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 Bom dia pessoal, tudo bem? Estou me sentindo beeeem frustrada. Custei a conseguir esse convidado para a minha live, mas ele finalmente aceitou. Aí, quando acabei, fui postar, apareceu a seguinte mensagem de erro: "Ocorreu um erro. Tente novamente mais tarde". Aí eu não consegui postar!! A live aparece em itens arquivados, mas diferente das outras, quando eu clico nela para baixar ou compartilhar, aparece a mensagem "o video está sendo processado". Mas já tem 13 horas que o vídeo está sendo processado! Alguém já conseguiu solucionar esse problema? Fiquei sem conteúdo da semana no meu podcast, que usa o áudio da live, e, por mais que a live tenha acontecido, fiquei sem um post muito importante no feed =/ Agradeço demais se alguém tiver uma sugestão para eu tentar. Já fui pro reclame aqui e já solicitei suporte pelo app do insta mesmo, mas muita gente tem dado relatos tristes, dizendo que eles não olham o caso realmente, só mandam uma mesma mensagem automatizada para todos... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maira Silva Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 A única maneira que eu consegui solucionar isso, foi salvando o vídeo na galeria do telefone e subindo como vídeo normal. Direto desse diretório o meu também não esta dando Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 2 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2023 Putz, Lu! Que saco! Conseguiu resolver? Como foi? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts