Maria Eduarda da Silva Altmann Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 Sou a Duda, tenho 23 anos e sou empreendedora na área de Gastronomia. Tenho uma empresa junto com o meu pai especializada em cestas de café da manhã e produtos artesanais. Conheci o Paulo há muitos anos atrás quando era muito fã do programa da Dani, o "I could kill for dessert". Sempre fui apaixonada por cozinha e principalmente por confeitaria, não perdia um programa deles! Minha mãe iniciou o curso há 2 anos atrás, mas não conseguiu dar sequência, então cá estou para dar todo o gás nessa nova jornada que se inicia. Eu amo o instagram e estou super ansiosa para aprender as técnicas e trabalhar duro pra fazer crescer nosso pequeno negócio! Bora que dá trabalho ser f...! ;) 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Nesello Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 Boa lá, Maria! Vamos juntos nessa jornada! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 23 minutes ago, Maria Eduarda da Silva Altmann disse: Sou a Duda, tenho 23 anos e sou empreendedora na área de Gastronomia. Tenho uma empresa junto com o meu pai especializada em cestas de café da manhã e produtos artesanais. Conheci o Paulo há muitos anos atrás quando era muito fã do programa da Dani, o "I could kill for dessert". Sempre fui apaixonada por cozinha e principalmente por confeitaria, não perdia um programa deles! Minha mãe iniciou o curso há 2 anos atrás, mas não conseguiu dar sequência, então cá estou para dar todo o gás nessa nova jornada que se inicia. Eu amo o instagram e estou super ansiosa para aprender as técnicas e trabalhar duro pra fazer crescer nosso pequeno negócio! Bora que dá trabalho ser f...! Ooooi, Maria. Tudo bem?? Seja bem vindaaaa. Muito sucesso na trajetória e conta comigo pro que precisar, beleza? Vamos juntosss!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bianca Oliveira Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 Oi Maria, que legal! Seja bem vinda, sou formada em gastronomia e trabalhei 10 anos na área, mas acabei mudando de área. Seja muito bem vinda, se precisar de algo, eu e a comunidade estamos aqui! bora voaaar! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 Bem-vinda Maria! Que possa crescer muito mais por aqui! Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Nesello Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 Bem vinda, Maria! Vamos crescer juntas!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisa Florim Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 Bem-vinda!! Bora voarrrrrrrr 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 5 horas atrás, Maria Eduarda da Silva Altmann disse: Sou a Duda, tenho 23 anos e sou empreendedora na área de Gastronomia. Tenho uma empresa junto com o meu pai especializada em cestas de café da manhã e produtos artesanais. Conheci o Paulo há muitos anos atrás quando era muito fã do programa da Dani, o "I could kill for dessert". Sempre fui apaixonada por cozinha e principalmente por confeitaria, não perdia um programa deles! Minha mãe iniciou o curso há 2 anos atrás, mas não conseguiu dar sequência, então cá estou para dar todo o gás nessa nova jornada que se inicia. Eu amo o instagram e estou super ansiosa para aprender as técnicas e trabalhar duro pra fazer crescer nosso pequeno negócio! Bora que dá trabalho ser f...! Olá, Eduardaa!! Tudo beem? Que incrível, adoro essas cestas, sempre acordamos o aniversariante do dia com uma cesta de café da manhã aqui em casa. É um ritual nosso. É demais ver nossos ídolos hoje né, sou fã de eras como você. Muito bom te ter aqui, com a animação que você está, aproveita para absorver ao máximo e pôr a mão na massa aqui também que o resultado virá sem dúvidas. Conta com a gente na continuação dessa jornada. E bora voar, beselhaaa!! Weeeeee 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts