Maria Eduarda da Silva Altmann Postado 18 de Abril de 2023 Postado 18 de Abril de 2023 Sou a Duda, tenho 23 anos e sou empreendedora na área de Gastronomia. Tenho uma empresa junto com o meu pai especializada em cestas de café da manhã e produtos artesanais. Conheci o Paulo há muitos anos atrás quando era muito fã do programa da Dani, o "I could kill for dessert". Sempre fui apaixonada por cozinha e principalmente por confeitaria, não perdia um programa deles! Minha mãe iniciou o curso há 2 anos atrás, mas não conseguiu dar sequência, então cá estou para dar todo o gás nessa nova jornada que se inicia. Eu amo o instagram e estou super ansiosa para aprender as técnicas e trabalhar duro pra fazer crescer nosso pequeno negócio! Bora que dá trabalho ser f...! ;) 3
Bruna Nesello Postado 18 de Abril de 2023 Postado 18 de Abril de 2023 Boa lá, Maria! Vamos juntos nessa jornada! 1
Fernando Junior Postado 18 de Abril de 2023 Postado 18 de Abril de 2023 23 minutes ago, Maria Eduarda da Silva Altmann disse: Sou a Duda, tenho 23 anos e sou empreendedora na área de Gastronomia. Tenho uma empresa junto com o meu pai especializada em cestas de café da manhã e produtos artesanais. Conheci o Paulo há muitos anos atrás quando era muito fã do programa da Dani, o "I could kill for dessert". Sempre fui apaixonada por cozinha e principalmente por confeitaria, não perdia um programa deles! Minha mãe iniciou o curso há 2 anos atrás, mas não conseguiu dar sequência, então cá estou para dar todo o gás nessa nova jornada que se inicia. Eu amo o instagram e estou super ansiosa para aprender as técnicas e trabalhar duro pra fazer crescer nosso pequeno negócio! Bora que dá trabalho ser f...! Ooooi, Maria. Tudo bem?? Seja bem vindaaaa. Muito sucesso na trajetória e conta comigo pro que precisar, beleza? Vamos juntosss!! 1
Bianca Oliveira Postado 18 de Abril de 2023 Postado 18 de Abril de 2023 Oi Maria, que legal! Seja bem vinda, sou formada em gastronomia e trabalhei 10 anos na área, mas acabei mudando de área. Seja muito bem vinda, se precisar de algo, eu e a comunidade estamos aqui! bora voaaar! 1
Marlene Manini Postado 18 de Abril de 2023 Postado 18 de Abril de 2023 Bem-vinda Maria! Que possa crescer muito mais por aqui! Bora voar 1
Bruna Nesello Postado 18 de Abril de 2023 Postado 18 de Abril de 2023 Bem vinda, Maria! Vamos crescer juntas!! 1
Sarah Brito Postado 18 de Abril de 2023 Postado 18 de Abril de 2023 5 horas atrás, Maria Eduarda da Silva Altmann disse: Sou a Duda, tenho 23 anos e sou empreendedora na área de Gastronomia. Tenho uma empresa junto com o meu pai especializada em cestas de café da manhã e produtos artesanais. Conheci o Paulo há muitos anos atrás quando era muito fã do programa da Dani, o "I could kill for dessert". Sempre fui apaixonada por cozinha e principalmente por confeitaria, não perdia um programa deles! Minha mãe iniciou o curso há 2 anos atrás, mas não conseguiu dar sequência, então cá estou para dar todo o gás nessa nova jornada que se inicia. Eu amo o instagram e estou super ansiosa para aprender as técnicas e trabalhar duro pra fazer crescer nosso pequeno negócio! Bora que dá trabalho ser f...! Olá, Eduardaa!! Tudo beem? Que incrível, adoro essas cestas, sempre acordamos o aniversariante do dia com uma cesta de café da manhã aqui em casa. É um ritual nosso. É demais ver nossos ídolos hoje né, sou fã de eras como você. Muito bom te ter aqui, com a animação que você está, aproveita para absorver ao máximo e pôr a mão na massa aqui também que o resultado virá sem dúvidas. Conta com a gente na continuação dessa jornada. E bora voar, beselhaaa!! Weeeeee 1
Recommended Posts