Jump to content

Olá beselhas, muito prazer!


Recommended Posts

Sou a Duda, tenho 23 anos e sou empreendedora na área de Gastronomia. Tenho uma empresa junto com o meu pai especializada em cestas de café da manhã e produtos artesanais. Conheci o Paulo há muitos anos atrás quando era muito fã do programa da Dani, o "I could kill for dessert". Sempre fui apaixonada por cozinha e principalmente por confeitaria, não perdia um programa deles! Minha mãe iniciou o curso há 2 anos atrás, mas não conseguiu dar sequência, então cá estou para dar todo o gás nessa nova jornada que se inicia. Eu amo o instagram e estou super ansiosa para aprender as técnicas e trabalhar duro pra fazer crescer nosso pequeno negócio! Bora que dá trabalho ser f...! ;)

  • Curti 3
Link para compartilhar
Share on other sites

23 minutes ago, Maria Eduarda da Silva Altmann disse:

Sou a Duda, tenho 23 anos e sou empreendedora na área de Gastronomia. Tenho uma empresa junto com o meu pai especializada em cestas de café da manhã e produtos artesanais. Conheci o Paulo há muitos anos atrás quando era muito fã do programa da Dani, o "I could kill for dessert". Sempre fui apaixonada por cozinha e principalmente por confeitaria, não perdia um programa deles! Minha mãe iniciou o curso há 2 anos atrás, mas não conseguiu dar sequência, então cá estou para dar todo o gás nessa nova jornada que se inicia. Eu amo o instagram e estou super ansiosa para aprender as técnicas e trabalhar duro pra fazer crescer nosso pequeno negócio! Bora que dá trabalho ser f...! 😉

Ooooi, Maria. Tudo bem??

Seja bem vindaaaa. Muito sucesso na trajetória e conta comigo pro que precisar, beleza? Vamos juntosss!! 🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrás, Maria Eduarda da Silva Altmann disse:

Sou a Duda, tenho 23 anos e sou empreendedora na área de Gastronomia. Tenho uma empresa junto com o meu pai especializada em cestas de café da manhã e produtos artesanais. Conheci o Paulo há muitos anos atrás quando era muito fã do programa da Dani, o "I could kill for dessert". Sempre fui apaixonada por cozinha e principalmente por confeitaria, não perdia um programa deles! Minha mãe iniciou o curso há 2 anos atrás, mas não conseguiu dar sequência, então cá estou para dar todo o gás nessa nova jornada que se inicia. Eu amo o instagram e estou super ansiosa para aprender as técnicas e trabalhar duro pra fazer crescer nosso pequeno negócio! Bora que dá trabalho ser f...! 😉

Olá, Eduardaa!!

Tudo beem?

Que incrível, adoro essas cestas, sempre acordamos o aniversariante do dia com uma cesta de café da manhã aqui em casa. É um ritual nosso. 🥰

É demais ver nossos ídolos hoje né, sou fã de eras como você. Muito bom te ter aqui, com a animação que você está, aproveita para absorver ao máximo e pôr a mão na massa aqui também que o resultado virá sem dúvidas.

Conta com a gente na continuação dessa jornada.

E bora voar, beselhaaa!! Weeeeee🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...