Mocca Fonseca Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 Olá e paz como sempre! Meu nome é Moema, mas todos me conhecem como Mocca, que derivou o nome da minha marca, MoccArt. Trabalho com presente afetivo, festas personalizadas e embalagens diferenciadas, tudo feito com papel. Sou formada em Comunicação Social - Jornalismo e Cosplayer. Sou amigável, divertida, adoro ajudar e é claro, comunicativa. Entrei no SuperPoder para colocar a MoccArt no lugar onde ela deve estar: no topo, afinal, Personalizado assim, só na MoccArt! Ps: Comecei e finalizei minha apresentação com frases que uso diariamente nos stories e nas postagens respectivamente) 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 12 minutes ago, Moema Fonseca Soares dos Santos #24585 disse: Olá e paz como sempre! Meu nome é Moema, mas todos me conhecem como Mocca, que derivou o nome da minha marca, MoccArt. Trabalho com presente afetivo, festas personalizadas e embalagens diferenciadas, tudo feito com papel. Sou formada em Comunicação Social - Jornalismo e Cosplayer. Sou amigável, divertida, adoro ajudar e é claro, comunicativa. Entrei no SuperPoder para colocar a MoccArt no lugar onde ela deve estar: no topo, afinal, Personalizado assim, só na MoccArt! Ps: Comecei e finalizei minha apresentação com frases que uso diariamente nos stories e nas postagens respectivamente) Oooi, Moema! Seja bem vinda. Fiquei curioso para conhecer o seu trabalho. Quando puder, compartilha seu @ aqui com a gente. Muito sucesso na trajetória e conta comigo para o que precisar, beleza? Vamos juntoss! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Nesello Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 Produto que eu amo demais! Vamos juntas, Moema! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bianca Oliveira Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 Uau, adorei! Seja bem vinda Mocca! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 Bem-vinda Mocca, já amei a energia e animação! Bora alcançar novos voos nas redes! Boraaa voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mocca Fonseca Postado 24 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 On 18/04/2023 at 10:34, Bruna Nesello disse: Produto que eu amo demais! Vamos juntas, Moema! Ah, que ótimo, fico feliz em saber!!!! Qual seu produto? Bora voar juntas? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mocca Fonseca Postado 24 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 On 18/04/2023 at 10:33, Fernando Junior disse: Oooi, Moema! Seja bem vinda. Fiquei curioso para conhecer o seu trabalho. Quando puder, compartilha seu @ aqui com a gente. Muito sucesso na trajetória e conta comigo para o que precisar, beleza? Vamos juntoss! Olá, Fernando. Antes do @, sucesso para nós e agradeço o carinho do cuidado. Conta comigo também. Ajudo no que puder! O perfil é @moccart_ Abraço! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mocca Fonseca Postado 24 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 On 18/04/2023 at 11:11, Bianca Oliveira disse: Uau, adorei! Seja bem vinda Mocca! Muito obrigada, Bianca!!! Bora voar!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mocca Fonseca Postado 24 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 On 18/04/2023 at 11:35, Marlene Manini disse: Bem-vinda Mocca, já amei a energia e animação! Bora alcançar novos voos nas redes! Boraaa voar Mas tem que animar, né? A vida já é muito quarta feira, precisa de um ânimo de sexta todo dia. Bora voaaaaaaa!!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts