Mocca Fonseca Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 Olá e paz como sempre! Meu nome é Moema, mas todos me conhecem como Mocca, que derivou o nome da minha marca, MoccArt. Trabalho com presente afetivo, festas personalizadas e embalagens diferenciadas, tudo feito com papel. Sou formada em Comunicação Social - Jornalismo e Cosplayer. Sou amigável, divertida, adoro ajudar e é claro, comunicativa. Entrei no SuperPoder para colocar a MoccArt no lugar onde ela deve estar: no topo, afinal, Personalizado assim, só na MoccArt! Ps: Comecei e finalizei minha apresentação com frases que uso diariamente nos stories e nas postagens respectivamente) 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 12 minutes ago, Moema Fonseca Soares dos Santos #24585 disse: Olá e paz como sempre! Meu nome é Moema, mas todos me conhecem como Mocca, que derivou o nome da minha marca, MoccArt. Trabalho com presente afetivo, festas personalizadas e embalagens diferenciadas, tudo feito com papel. Sou formada em Comunicação Social - Jornalismo e Cosplayer. Sou amigável, divertida, adoro ajudar e é claro, comunicativa. Entrei no SuperPoder para colocar a MoccArt no lugar onde ela deve estar: no topo, afinal, Personalizado assim, só na MoccArt! Ps: Comecei e finalizei minha apresentação com frases que uso diariamente nos stories e nas postagens respectivamente) Oooi, Moema! Seja bem vinda. Fiquei curioso para conhecer o seu trabalho. Quando puder, compartilha seu @ aqui com a gente. Muito sucesso na trajetória e conta comigo para o que precisar, beleza? Vamos juntoss! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Nesello Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 Produto que eu amo demais! Vamos juntas, Moema! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...