Patrícia ribas #38565 Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 Olá beselhas, sou a Patrícia, sou empreendedora a 2 anos, tenho uma boutique de roupas femininas, e confesso que não sei absolutamente nada sobre criação de conteúdo, mas bora pra cima!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 1 hour ago, Patrícia ribas #38565 disse: Olá beselhas, sou a Patrícia, sou empreendedora a 2 anos, tenho uma boutique de roupas femininas, e confesso que não sei absolutamente nada sobre criação de conteúdo, mas bora pra cima!! Oooi, Patricia. Seja bem vinda e conta comigo pro que precisar, beleza? Tenho certeza que por aqui você vai encontrar tudo que precisa. Vamos juntosss!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bianca Oliveira Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 Oi Patricia! Fica tranquila que ao longo desse trajeto você irá aprender muito! Se precisar de algo, eu e a comunidade, estaremos aqui para te ajudar! seja bem vinda e bora voar alto! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 Bem-vinda Patricia! Estaremos aqui aprendendo juntas! Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Nesello Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 Vamos aprender juntas as estratégias para crescer e transformar nossos negócios!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alice Mattana de Oliveira #10739 Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 Bemm vinda Patrícia. Vamos aprender, desenvolver e crescer juntos. Boraa! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 6 horas atrás, Patrícia ribas #38565 disse: Olá beselhas, sou a Patrícia, sou empreendedora a 2 anos, tenho uma boutique de roupas femininas, e confesso que não sei absolutamente nada sobre criação de conteúdo, mas bora pra cima!! Olá, Patríciaa!! Tudo beem? É assim que se fala, que garra!! Empreender é um desafio para poucos. Mas vejo que você tem "sague no olho" e muuita bravura. Você vai tirar de letra o desafio de produzir conteúdo. Conta com a gente para o que precisar e compartilha seus feitos, queremos muito saber. Bora voar, beselha!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Patrícia ribas #38565 Postado 20 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 Vamos sim!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Patrícia ribas #38565 Postado 21 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 21 de Abril de 2023 On 18/04/2023 at 10:34, Fernando Junior disse: Oooi, Patricia. Seja bem vinda e conta comigo pro que precisar, beleza? Tenho certeza que por aqui você vai encontrar tudo que precisa. Vamos juntosss!!! On 18/04/2023 at 09:31, Patrícia ribas #38565 disse: Olá beselhas, sou a Patrícia, sou empreendedora a 2 anos, tenho uma boutique de roupas femininas, e confesso que não sei absolutamente nada sobre criação de conteúdo, mas bora pra cima!! On 18/04/2023 at 10:34, Fernando Junior disse: Oooi, Patricia. Seja bem vinda e conta comigo pro que precisar, beleza? Tenho certeza que por aqui você vai encontrar tudo que precisa. Vamos juntosss!!! Muito obrigada !!! Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Patrícia ribas #38565 Postado 21 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 21 de Abril de 2023 On 18/04/2023 at 11:12, Bianca Oliveira disse: Oi Patricia! Fica tranquila que ao longo desse trajeto você irá aprender muito! Se precisar de algo, eu e a comunidade, estaremos aqui para te ajudar! seja bem vinda e bora voar alto! Muito obrigada vamos sim Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts