Rafael Rodrigues Zanin Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 Sou Rafael, tenho 41 anos e trabalho com gestão de tráfego e performance há 5 anos. Estou aqui para potencializar minha voz através das redes sociais, acredito que tenho muito a contribuir na vida das pessoas com meu conhecimento. Preciso e vou quebrar as correntes que ainda me travam para poder voar alto! Conto com todos vocês Beselhas!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 Fala, Rafael. Seja bem vindo, irmao. Conta comigo pro que precisar, beleza? Vou deixar o @ de uma beselha que tambem é gestora de trafego. Com certeza vocês tem muitas fichas para trocar. @Giulia de Conto Affonso Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Nesello Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 Bem vindo, Rafael! Vamos juntos nessa jornada! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bianca Oliveira Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 Bem vindo Rafael, bora voaaar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 Bem-vindo Rafael! Isso aii, alcançar novos voos nas redes! Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Rodrigues Zanin Postado 18 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 5 horas atrás, Fernando Junior disse: Fala, Rafael. Seja bem vindo, irmao. Conta comigo pro que precisar, beleza? Vou deixar o @ de uma beselha que tambem é gestora de trafego. Com certeza vocês tem muitas fichas para trocar. @Giulia de Conto Affonso Valew Fernando! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts