davi mendes molina Postado 18 de Abril de 2023 Postado 18 de Abril de 2023 (edited) Olá Bezelhas! tudo bem com vocês ? é uma honra fazer parte deste projeto ! Me chamo Davi Molina, tenho 31 anos, moro em Florianópolis- SC . Atualmente estou no serviço público em processo de transição de carreira! Minha Paixão é Treinar Pessoas! Trabalho com Desenvolvimento Humano há 3 anos e e estou aqui em busca de uma virada na vida : deixar todos os erros pra trás e começar algo novo, do 0! Conheci o Paulo por indicação de um grande Mentor faz alguns anos! Disse a mim mesmo que esse ano seria diferente ( mais diferente mesmo) e estar aqui já faz parte dessa mudança! Vamos juntos, nessa energia de contribuição crescer mais e mais! Boa jornada a todos! Grande abraço! Editado 18 de Abril de 2023 por davi mendes molina
Fernando Junior Postado 18 de Abril de 2023 Postado 18 de Abril de 2023 2 horas atrás, davi mendes molina disse: Olá Bezelhas! tudo bem com vocês ? é uma honra fazer parte deste projeto ! Me chamo Davi Molina, tenho 31 anos, moro em Florianópolis- SC . Atualmente estou no serviço público em processo de transição de carreira! Minha Paixão é Treinar Pessoas! Trabalho com Desenvolvimento Humano há 3 anos e e estou aqui em busca de uma virada na vida : deixar todos os erros pra trás e começar algo novo, do 0! Conheci o Paulo por indicação de um grande Mentor faz alguns anos! Disse a mim mesmo que esse ano seria diferente ( mais diferente mesmo) e estar aqui já faz parte dessa mudança! Vamos juntos, nessa energia de contribuição crescer mais e mais! Boa jornada a todos! Grande abraço! Fala, Davi. Parabéns pela coragem e pela determinação para a transição de carreira, tenho certeza que você está no lugar certo. Seja bem vindo e conta comigo pro que precisar, beleza? Vamos juntosss! 1
Bruna Nesello Postado 18 de Abril de 2023 Postado 18 de Abril de 2023 Davi, vamos juntos fazer a diferença!! uhuu 1
Marlene Manini Postado 18 de Abril de 2023 Postado 18 de Abril de 2023 Bem-vindo Davi! Autoconhecimento é tudo, espero aprender muito com você! Bora voar 1
davi mendes molina Postado 2 de Maio de 2023 Autor Postado 2 de Maio de 2023 On 18/04/2023 at 10:37, Fernando Junior disse: Fala, Davi. Parabéns pela coragem e pela determinação para a transição de carreira, tenho certeza que você está no lugar certo. Seja bem vindo e conta comigo pro que precisar, beleza? Vamos juntosss! Obrigado Querido! é tão incrível quando descobrimos o nosso verdadeiro potencial! Conte comigo! 1
Fernando Junior Postado 2 de Maio de 2023 Postado 2 de Maio de 2023 Just now, davi mendes molina disse: Obrigado Querido! é tão incrível quando descobrimos o nosso verdadeiro potencial! Conte comigo! Vamos juntos!
davi mendes molina Postado 2 de Maio de 2023 Autor Postado 2 de Maio de 2023 On 18/04/2023 at 10:39, Bruna Nesello disse: Davi, vamos juntos fazer a diferença!! uhuu vamos sim Bruna!! ^^
davi mendes molina Postado 2 de Maio de 2023 Autor Postado 2 de Maio de 2023 On 18/04/2023 at 11:32, Marlene Manini disse: Bem-vindo Davi! Autoconhecimento é tudo, espero aprender muito com você! Bora voar Que honra! quero muito aprender contigo também! ^^ 1
Silvia Arrochinho Postado 2 de Maio de 2023 Postado 2 de Maio de 2023 On 18/04/2023 at 12:22, davi mendes molina disse: Olá Bezelhas! tudo bem com vocês ? é uma honra fazer parte deste projeto ! Me chamo Davi Molina, tenho 31 anos, moro em Florianópolis- SC . Atualmente estou no serviço público em processo de transição de carreira! Minha Paixão é Treinar Pessoas! Trabalho com Desenvolvimento Humano há 3 anos e e estou aqui em busca de uma virada na vida : deixar todos os erros pra trás e começar algo novo, do 0! Conheci o Paulo por indicação de um grande Mentor faz alguns anos! Disse a mim mesmo que esse ano seria diferente ( mais diferente mesmo) e estar aqui já faz parte dessa mudança! Vamos juntos, nessa energia de contribuição crescer mais e mais! Boa jornada a todos! Grande abraço! Oi Davi, seja muito bem vindo! Também sou coach mas só fiz a certificação, acabei não exercendo mais além da formação kkk Mas aplico na vida, nos relacionamentos e no trabalho. Feliz por haver mais aqui. Procura na aba da lupinha por que há mais coaches. Zzzimbora! 1
davi mendes molina Postado 11 de Maio de 2023 Autor Postado 11 de Maio de 2023 On 02/05/2023 at 18:10, Silvia Arrochinho disse: Oi Davi, seja muito bem vindo! Também sou coach mas só fiz a certificação, acabei não exercendo mais além da formação kkk Mas aplico na vida, nos relacionamentos e no trabalho. Feliz por haver mais aqui. Procura na aba da lupinha por que há mais coaches. Zzzimbora! oláa que maravilha! conte comigo! 1
Recommended Posts