Jump to content

Muito prazer, sou Davi Molina - apresentação


Recommended Posts

Olá Bezelhas! tudo bem com vocês ? é uma honra fazer parte deste  projeto ! Me chamo Davi Molina, tenho 31 anos, moro em Florianópolis- SC . Atualmente estou no serviço público em processo de transição de carreira! Minha Paixão é Treinar Pessoas! Trabalho com Desenvolvimento Humano há 3 anos e e estou aqui em busca de uma virada na vida : deixar todos os erros pra trás e começar algo novo, do 0! 

Conheci o Paulo por indicação de um grande Mentor faz alguns anos!

Disse a mim mesmo que esse ano seria diferente ( mais diferente mesmo) e estar aqui já faz parte dessa mudança! Vamos juntos, nessa energia de contribuição crescer mais e mais!

Boa jornada a todos!

Grande abraço!

 

Editado por davi mendes molina
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, davi mendes molina disse:

Olá Bezelhas! tudo bem com vocês ? é uma honra fazer parte deste  projeto ! Me chamo Davi Molina, tenho 31 anos, moro em Florianópolis- SC . Atualmente estou no serviço público em processo de transição de carreira! Minha Paixão é Treinar Pessoas! Trabalho com Desenvolvimento Humano há 3 anos e e estou aqui em busca de uma virada na vida : deixar todos os erros pra trás e começar algo novo, do 0! 

Conheci o Paulo por indicação de um grande Mentor faz alguns anos!

Disse a mim mesmo que esse ano seria diferente ( mais diferente mesmo) e estar aqui já faz parte dessa mudança! Vamos juntos, nessa energia de contribuição crescer mais e mais!

Boa jornada a todos!

Grande abraço!

 

Fala, Davi. 

Parabéns pela coragem e pela determinação para a transição de carreira, tenho certeza que você está no lugar certo. Seja bem vindo e conta comigo pro que precisar, beleza? Vamos juntosss! 🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 18/04/2023 at 10:37, Fernando Junior disse:

Fala, Davi. 

Parabéns pela coragem e pela determinação para a transição de carreira, tenho certeza que você está no lugar certo. Seja bem vindo e conta comigo pro que precisar, beleza? Vamos juntosss! 🐝

Obrigado Querido! é tão incrível quando descobrimos o nosso verdadeiro potencial! Conte comigo!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 18/04/2023 at 12:22, davi mendes molina disse:

Olá Bezelhas! tudo bem com vocês ? é uma honra fazer parte deste  projeto ! Me chamo Davi Molina, tenho 31 anos, moro em Florianópolis- SC . Atualmente estou no serviço público em processo de transição de carreira! Minha Paixão é Treinar Pessoas! Trabalho com Desenvolvimento Humano há 3 anos e e estou aqui em busca de uma virada na vida : deixar todos os erros pra trás e começar algo novo, do 0! 

Conheci o Paulo por indicação de um grande Mentor faz alguns anos!

Disse a mim mesmo que esse ano seria diferente ( mais diferente mesmo) e estar aqui já faz parte dessa mudança! Vamos juntos, nessa energia de contribuição crescer mais e mais!

Boa jornada a todos!

Grande abraço!

 

Oi Davi, seja muito bem vindo!

Também sou coach mas só fiz a certificação, acabei não exercendo mais além da formação kkk 

Mas aplico na vida, nos relacionamentos e no trabalho. 
 

Feliz por haver mais aqui. Procura na aba da lupinha por que há mais coaches.

Zzzimbora! 🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 02/05/2023 at 18:10, Silvia Arrochinho disse:

Oi Davi, seja muito bem vindo!

Também sou coach mas só fiz a certificação, acabei não exercendo mais além da formação kkk 

Mas aplico na vida, nos relacionamentos e no trabalho. 
 

Feliz por haver mais aqui. Procura na aba da lupinha por que há mais coaches.

Zzzimbora! 🐝

oláa

que maravilha!

conte comigo!

 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...