davi mendes molina Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 (edited) Olá Bezelhas! tudo bem com vocês ? é uma honra fazer parte deste projeto ! Me chamo Davi Molina, tenho 31 anos, moro em Florianópolis- SC . Atualmente estou no serviço público em processo de transição de carreira! Minha Paixão é Treinar Pessoas! Trabalho com Desenvolvimento Humano há 3 anos e e estou aqui em busca de uma virada na vida : deixar todos os erros pra trás e começar algo novo, do 0! Conheci o Paulo por indicação de um grande Mentor faz alguns anos! Disse a mim mesmo que esse ano seria diferente ( mais diferente mesmo) e estar aqui já faz parte dessa mudança! Vamos juntos, nessa energia de contribuição crescer mais e mais! Boa jornada a todos! Grande abraço! Editado 18 de Abril de 2023 por davi mendes molina Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 2 horas atrás, davi mendes molina disse: Olá Bezelhas! tudo bem com vocês ? é uma honra fazer parte deste projeto ! Me chamo Davi Molina, tenho 31 anos, moro em Florianópolis- SC . Atualmente estou no serviço público em processo de transição de carreira! Minha Paixão é Treinar Pessoas! Trabalho com Desenvolvimento Humano há 3 anos e e estou aqui em busca de uma virada na vida : deixar todos os erros pra trás e começar algo novo, do 0! Conheci o Paulo por indicação de um grande Mentor faz alguns anos! Disse a mim mesmo que esse ano seria diferente ( mais diferente mesmo) e estar aqui já faz parte dessa mudança! Vamos juntos, nessa energia de contribuição crescer mais e mais! Boa jornada a todos! Grande abraço! Fala, Davi. Parabéns pela coragem e pela determinação para a transição de carreira, tenho certeza que você está no lugar certo. Seja bem vindo e conta comigo pro que precisar, beleza? Vamos juntosss! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Nesello Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 Davi, vamos juntos fazer a diferença!! uhuu 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 Bem-vindo Davi! Autoconhecimento é tudo, espero aprender muito com você! Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
davi mendes molina Postado 2 de Maio de 2023 Autor Compartilhar Postado 2 de Maio de 2023 On 18/04/2023 at 10:37, Fernando Junior disse: Fala, Davi. Parabéns pela coragem e pela determinação para a transição de carreira, tenho certeza que você está no lugar certo. Seja bem vindo e conta comigo pro que precisar, beleza? Vamos juntosss! Obrigado Querido! é tão incrível quando descobrimos o nosso verdadeiro potencial! Conte comigo! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 2 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2023 Just now, davi mendes molina disse: Obrigado Querido! é tão incrível quando descobrimos o nosso verdadeiro potencial! Conte comigo! Vamos juntos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
davi mendes molina Postado 2 de Maio de 2023 Autor Compartilhar Postado 2 de Maio de 2023 On 18/04/2023 at 10:39, Bruna Nesello disse: Davi, vamos juntos fazer a diferença!! uhuu vamos sim Bruna!! ^^ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
davi mendes molina Postado 2 de Maio de 2023 Autor Compartilhar Postado 2 de Maio de 2023 On 18/04/2023 at 11:32, Marlene Manini disse: Bem-vindo Davi! Autoconhecimento é tudo, espero aprender muito com você! Bora voar Que honra! quero muito aprender contigo também! ^^ 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 2 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2023 On 18/04/2023 at 12:22, davi mendes molina disse: Olá Bezelhas! tudo bem com vocês ? é uma honra fazer parte deste projeto ! Me chamo Davi Molina, tenho 31 anos, moro em Florianópolis- SC . Atualmente estou no serviço público em processo de transição de carreira! Minha Paixão é Treinar Pessoas! Trabalho com Desenvolvimento Humano há 3 anos e e estou aqui em busca de uma virada na vida : deixar todos os erros pra trás e começar algo novo, do 0! Conheci o Paulo por indicação de um grande Mentor faz alguns anos! Disse a mim mesmo que esse ano seria diferente ( mais diferente mesmo) e estar aqui já faz parte dessa mudança! Vamos juntos, nessa energia de contribuição crescer mais e mais! Boa jornada a todos! Grande abraço! Oi Davi, seja muito bem vindo! Também sou coach mas só fiz a certificação, acabei não exercendo mais além da formação kkk Mas aplico na vida, nos relacionamentos e no trabalho. Feliz por haver mais aqui. Procura na aba da lupinha por que há mais coaches. Zzzimbora! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
davi mendes molina Postado 11 de Maio de 2023 Autor Compartilhar Postado 11 de Maio de 2023 On 02/05/2023 at 18:10, Silvia Arrochinho disse: Oi Davi, seja muito bem vindo! Também sou coach mas só fiz a certificação, acabei não exercendo mais além da formação kkk Mas aplico na vida, nos relacionamentos e no trabalho. Feliz por haver mais aqui. Procura na aba da lupinha por que há mais coaches. Zzzimbora! oláa que maravilha! conte comigo! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts