Alice Mattana de Oliveira #10739 Postado 18 de Abril de 2023 Postado 18 de Abril de 2023 Booom dia beselhas! Sou Alice, arquiteta e urbanista, especializada em design de interiores! Moro no Rio Grande do Sul atualmente, mas jĂĄ morei em SP e SC por um perĂodo de tempo. Atualmente trabalho como CLT e atuo como autĂŽnoma no tempo livre. Entrei no Superpoder buscando aprender mais sobre o instagram e poder seguir no meu ramo com meu prĂłprio negĂłcio! 1
Marcela Miranda Egito Postado 18 de Abril de 2023 Postado 18 de Abril de 2023 Seja bem-vinda Alice! Conte comigo e com essa colmeia maravilhosa! Bora voar 1
Fernando Junior Postado 18 de Abril de 2023 Postado 18 de Abril de 2023 2 horas atrĂĄs, Alice Mattana de Oliveira #10739 disse: Booom dia beselhas! Sou Alice, arquiteta e urbanista, especializada em design de interiores! Moro no Rio Grande do Sul atualmente, mas jĂĄ morei em SP e SC por um perĂodo de tempo. Atualmente trabalho como CLT e atuo como autĂŽnoma no tempo livre. Entrei no Superpoder buscando aprender mais sobre o instagram e poder seguir no meu ramo com meu prĂłprio negĂłcio! Seja bem vinda, Alice. Muito sucesso e conta comigo pro que precisar, beleza? Vamos juntos! 1
Marlene Manini Postado 18 de Abril de 2023 Postado 18 de Abril de 2023 Muito bem-vinda Alice! Que possa aprender muito por aqui! Boraa voar 1
Elisa Florim Postado 18 de Abril de 2023 Postado 18 de Abril de 2023 Bem-vinda, Alice!!!! VRUMMMMMMÂ 1
Recommended Posts