Alice Mattana de Oliveira #10739 Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 Booom dia beselhas! Sou Alice, arquiteta e urbanista, especializada em design de interiores! Moro no Rio Grande do Sul atualmente, mas já morei em SP e SC por um período de tempo. Atualmente trabalho como CLT e atuo como autônoma no tempo livre. Entrei no Superpoder buscando aprender mais sobre o instagram e poder seguir no meu ramo com meu próprio negócio! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 Seja bem-vinda Alice! Conte comigo e com essa colmeia maravilhosa! Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 2 horas atrás, Alice Mattana de Oliveira #10739 disse: Booom dia beselhas! Sou Alice, arquiteta e urbanista, especializada em design de interiores! Moro no Rio Grande do Sul atualmente, mas já morei em SP e SC por um período de tempo. Atualmente trabalho como CLT e atuo como autônoma no tempo livre. Entrei no Superpoder buscando aprender mais sobre o instagram e poder seguir no meu ramo com meu próprio negócio! Seja bem vinda, Alice. Muito sucesso e conta comigo pro que precisar, beleza? Vamos juntos! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 Muito bem-vinda Alice! Que possa aprender muito por aqui! Boraa voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisa Florim Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 Bem-vinda, Alice!!!! VRUMMMMMM 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts