Gabriela Sorrentino Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 Sou Gabriela Sorrentino (@gabsorrentino), nasci em SP (1987), cresci em BSB (1992 - 2017) e em 2017 vendi tudo e me mudei pra AustrĂĄlia (espero que o fuso horĂĄrio nĂŁo ferre comigo durante os encontros ao vivo) Eu sou designer de interiores e seeempre quis empreender no digital, mas nunca soube exatamente o quĂȘ. Agora eu sei. Ano passado eu tive umas experiĂȘncias meio pesadonas com a minha saĂșde e decidi parar de adiar as coisas que ardem no meu coração e agir em prol disso. Bom...to bem feliz por fazer parte dessa coolmĂ©ia. To cheia de esperança e baita comprometida com a minha missĂŁo beselha, pq atĂ© o presente momento eu sou sĂł uma pequena gafanhota mesmo. Se vc amigo(a) morar em Sydney, AustrĂĄlia, fique Ă vontade pra me dar um oi. Quem sabe tomar um cafĂ©. ps. sou casada kkk Bom aprendizado para nĂłs 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Vinicius Nogueira Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 Fala Beselha, seja muito bem vinda à colmeia! Tomou a decisão mais inteligente da sua vida. Conta comigo e com toda a comunidade pra evoluir nessa caminhada! Vamos voar! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Silvia Arrochinho Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 40 minutes ago, Gabriela Sorrentino disse: Sou Gabriela Sorrentino (@gabsorrentino), nasci em SP (1987), cresci em BSB (1992 - 2017) e em 2017 vendi tudo e me mudei pra AustrĂĄlia (espero que o fuso horĂĄrio nĂŁo ferre comigo durante os encontros ao vivo) Eu sou designer de interiores e seeempre quis empreender no digital, mas nunca soube exatamente o quĂȘ. Agora eu sei. Ano passado eu tive umas experiĂȘncias meio pesadonas com a minha saĂșde e decidi parar de adiar as coisas que ardem no meu coração e agir em prol disso. Bom...to bem feliz por fazer parte dessa coolmĂ©ia. To cheia de esperança e baita comprometida com a minha missĂŁo beselha, pq atĂ© o presente momento eu sou sĂł uma pequena gafanhota mesmo. Se vc amigo(a) morar em Sydney, AustrĂĄlia, fique Ă vontade pra me dar um oi. Quem sabe tomar um cafĂ©. ps. sou casada kkk Bom aprendizado para nĂłs Oi Gabriela, seja muito bem-vinda. JĂĄ estive na AustrĂĄlia 3x e nunca saĂ de NSW estive quase na GoldCoast⊠jĂĄ trabalhei com alguns clientes daĂ. Amo o paĂs. Sou designer grĂĄfico e portuguesa, bora trocar umas ideias? Meu instagram Ă©Â https://instagram.com/silviaarrochinho 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Gabriela Sorrentino Postado 18 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 11 minutes ago, Silvia Arrochinho disse: Oi Gabriela, seja muito bem-vinda. JĂĄ estive na AustrĂĄlia 3x e nunca saĂ de NSW estive quase na GoldCoast⊠jĂĄ trabalhei com alguns clientes daĂ. Amo o paĂs. Sou designer grĂĄfico e portuguesa, bora trocar umas ideias? Meu instagram Ă©Â https://instagram.com/silviaarrochinho Oi SĂlvia, Obrigada pelas boas-vindas. Ah que demais! Se eu te falar que tem 5 anos que moro aqui e tb nunca saĂ de NSW hahaha Ă© um estado muito grande e incrĂvel. Amo muito aqui tb. Vc veio pra passear ou morar? Meu esposo Ă© Designer GrĂĄfico tb, mas o foco dele Ă© motion e frame a frame. Vou deixar o insta dele caso queira ver @gabriel_gareso Obrigada por compartilhar seu insta. Vou te mandar um oi lĂĄ Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Gabriela Sorrentino Postado 18 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 24 minutes ago, Vinicius Nogueira disse: Fala Beselha, seja muito bem vinda à colmeia! Tomou a decisão mais inteligente da sua vida. Conta comigo e com toda a comunidade pra evoluir nessa caminhada! Vamos voar! Oi Vini, Obrigada pelas boas-vindas! Ah que bom saber! Um reforço positivo sempre ajuda. Conte comigo tb Vini  1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Silvia Arrochinho Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 25 minutes ago, Gabriela Sorrentino disse: Oi SĂlvia, Obrigada pelas boas-vindas. Ah que demais! Se eu te falar que tem 5 anos que moro aqui e tb nunca saĂ de NSW hahaha Ă© um estado muito grande e incrĂvel. Amo muito aqui tb. Vc veio pra passear ou morar? Meu esposo Ă© Designer GrĂĄfico tb, mas o foco dele Ă© motion e frame a frame. Vou deixar o insta dele caso queira ver @gabriel_gareso Obrigada por compartilhar seu insta. Vou te mandar um oi lĂĄ Ah boa! Vou lĂĄ ver os dois @ NĂŁo⊠infelizmente fui sĂł com visto de turista Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Marlene Manini Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 Bem-vinda Gabriela!! Bora voar muito e alcançar novos voos 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Gabriela Sorrentino Postado 19 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 19 de Abril de 2023 15 horas atrås, Marlene Manini disse: Bem-vinda Gabriela!! Bora voar muito e alcançar novos voos Bem-vinda tb Marlene! Vamos juntas! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts