Gabriela Sorrentino Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 Sou Gabriela Sorrentino (@gabsorrentino), nasci em SP (1987), cresci em BSB (1992 - 2017) e em 2017 vendi tudo e me mudei pra Austrália (espero que o fuso horário não ferre comigo durante os encontros ao vivo) Eu sou designer de interiores e seeempre quis empreender no digital, mas nunca soube exatamente o quê. Agora eu sei. Ano passado eu tive umas experiências meio pesadonas com a minha saúde e decidi parar de adiar as coisas que ardem no meu coração e agir em prol disso. Bom...to bem feliz por fazer parte dessa coolméia. To cheia de esperança e baita comprometida com a minha missão beselha, pq até o presente momento eu sou só uma pequena gafanhota mesmo. Se vc amigo(a) morar em Sydney, Austrália, fique à vontade pra me dar um oi. Quem sabe tomar um café. ps. sou casada kkk Bom aprendizado para nós 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vinicius Nogueira Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 Fala Beselha, seja muito bem vinda à colmeia! Tomou a decisão mais inteligente da sua vida. Conta comigo e com toda a comunidade pra evoluir nessa caminhada! Vamos voar! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 40 minutes ago, Gabriela Sorrentino disse: Sou Gabriela Sorrentino (@gabsorrentino), nasci em SP (1987), cresci em BSB (1992 - 2017) e em 2017 vendi tudo e me mudei pra Austrália (espero que o fuso horário não ferre comigo durante os encontros ao vivo) Eu sou designer de interiores e seeempre quis empreender no digital, mas nunca soube exatamente o quê. Agora eu sei. Ano passado eu tive umas experiências meio pesadonas com a minha saúde e decidi parar de adiar as coisas que ardem no meu coração e agir em prol disso. Bom...to bem feliz por fazer parte dessa coolméia. To cheia de esperança e baita comprometida com a minha missão beselha, pq até o presente momento eu sou só uma pequena gafanhota mesmo. Se vc amigo(a) morar em Sydney, Austrália, fique à vontade pra me dar um oi. Quem sabe tomar um café. ps. sou casada kkk Bom aprendizado para nós Oi Gabriela, seja muito bem-vinda. Já estive na Austrália 3x e nunca saí de NSW estive quase na GoldCoast… já trabalhei com alguns clientes daí. Amo o país. Sou designer gráfico e portuguesa, bora trocar umas ideias? Meu instagram é https://instagram.com/silviaarrochinho 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriela Sorrentino Postado 18 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 11 minutes ago, Silvia Arrochinho disse: Oi Gabriela, seja muito bem-vinda. Já estive na Austrália 3x e nunca saí de NSW estive quase na GoldCoast… já trabalhei com alguns clientes daí. Amo o país. Sou designer gráfico e portuguesa, bora trocar umas ideias? Meu instagram é https://instagram.com/silviaarrochinho Oi Sílvia, Obrigada pelas boas-vindas. Ah que demais! Se eu te falar que tem 5 anos que moro aqui e tb nunca saí de NSW hahaha é um estado muito grande e incrível. Amo muito aqui tb. Vc veio pra passear ou morar? Meu esposo é Designer Gráfico tb, mas o foco dele é motion e frame a frame. Vou deixar o insta dele caso queira ver @gabriel_gareso Obrigada por compartilhar seu insta. Vou te mandar um oi lá Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriela Sorrentino Postado 18 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 24 minutes ago, Vinicius Nogueira disse: Fala Beselha, seja muito bem vinda à colmeia! Tomou a decisão mais inteligente da sua vida. Conta comigo e com toda a comunidade pra evoluir nessa caminhada! Vamos voar! Oi Vini, Obrigada pelas boas-vindas! Ah que bom saber! Um reforço positivo sempre ajuda. Conte comigo tb Vini 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 25 minutes ago, Gabriela Sorrentino disse: Oi Sílvia, Obrigada pelas boas-vindas. Ah que demais! Se eu te falar que tem 5 anos que moro aqui e tb nunca saí de NSW hahaha é um estado muito grande e incrível. Amo muito aqui tb. Vc veio pra passear ou morar? Meu esposo é Designer Gráfico tb, mas o foco dele é motion e frame a frame. Vou deixar o insta dele caso queira ver @gabriel_gareso Obrigada por compartilhar seu insta. Vou te mandar um oi lá Ah boa! Vou lá ver os dois @ Não… infelizmente fui só com visto de turista Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 Bem-vinda Gabriela!! Bora voar muito e alcançar novos voos 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriela Sorrentino Postado 19 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 19 de Abril de 2023 15 horas atrás, Marlene Manini disse: Bem-vinda Gabriela!! Bora voar muito e alcançar novos voos Bem-vinda tb Marlene! Vamos juntas! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts