Jump to content

Weeeeee want to be Beselhas - @diferentecomgabi


Recommended Posts

Sou Gabriela Sorrentino (@gabsorrentino), nasci em SP (1987), cresci em BSB (1992 - 2017) e em 2017 vendi tudo e me mudei pra AustrĂĄlia (espero que o fuso horĂĄrio nĂŁo ferre comigo durante os encontros ao vivo) Eu sou designer de interiores e seeempre quis empreender no digital, mas nunca soube exatamente o quĂȘ. Agora eu sei. Ano passado eu tive umas experiĂȘncias meio pesadonas com a minha saĂșde e decidi parar de adiar as coisas que ardem no meu coração e agir em prol disso.

Bom...to bem feliz por fazer parte dessa coolméia. To cheia de esperança e baita comprometida com a minha missão beselha, pq até o presente momento eu sou só uma pequena gafanhota mesmo. Se vc amigo(a) morar em Sydney, Austrålia, fique à vontade pra me dar um oi. Quem sabe tomar um café.

ps. sou casada kkk

Bom aprendizado para nĂłs

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

40 minutes ago, Gabriela Sorrentino disse:

Sou Gabriela Sorrentino (@gabsorrentino), nasci em SP (1987), cresci em BSB (1992 - 2017) e em 2017 vendi tudo e me mudei pra AustrĂĄlia (espero que o fuso horĂĄrio nĂŁo ferre comigo durante os encontros ao vivo) Eu sou designer de interiores e seeempre quis empreender no digital, mas nunca soube exatamente o quĂȘ. Agora eu sei. Ano passado eu tive umas experiĂȘncias meio pesadonas com a minha saĂșde e decidi parar de adiar as coisas que ardem no meu coração e agir em prol disso.

Bom...to bem feliz por fazer parte dessa coolméia. To cheia de esperança e baita comprometida com a minha missão beselha, pq até o presente momento eu sou só uma pequena gafanhota mesmo. Se vc amigo(a) morar em Sydney, Austrålia, fique à vontade pra me dar um oi. Quem sabe tomar um café.

ps. sou casada kkk

Bom aprendizado para nĂłs

Oi Gabriela, seja muito bem-vinda.

Já estive na Austrália 3x e nunca saí de NSW 😂 estive quase na GoldCoast
 já trabalhei com alguns clientes daí. Amo o país.

Sou designer gråfico e portuguesa, bora trocar umas ideias? Meu instagram é https://instagram.com/silviaarrochinho

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

11 minutes ago, Silvia Arrochinho disse:

Oi Gabriela, seja muito bem-vinda.

Já estive na Austrália 3x e nunca saí de NSW 😂 estive quase na GoldCoast
 já trabalhei com alguns clientes daí. Amo o país.

Sou designer gråfico e portuguesa, bora trocar umas ideias? Meu instagram é https://instagram.com/silviaarrochinho

Oi Sílvia, 

Obrigada pelas boas-vindas. Ah que demais! Se eu te falar que tem 5 anos que moro aqui e tb nunca saí de NSW hahaha é um estado muito grande e incrível. Amo muito aqui tb. Vc veio pra passear ou morar? Meu esposo é Designer Gråfico tb, mas o foco dele é motion e frame a frame. Vou deixar o insta dele caso queira ver @gabriel_gareso 

Obrigada por compartilhar seu insta. Vou te mandar um oi lá 🙂

Link para compartilhar
Share on other sites

24 minutes ago, Vinicius Nogueira disse:

Fala Beselha, seja muito bem vinda à colmeia! Tomou a decisão mais inteligente da sua vida. Conta comigo e com toda a comunidade pra evoluir nessa caminhada! Vamos voar! 😁😁😁

Oi Vini,

Obrigada pelas boas-vindas! Ah que bom saber! Um reforço positivo sempre ajuda. Conte comigo tb Vini 😄 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

25 minutes ago, Gabriela Sorrentino disse:

Oi Sílvia, 

Obrigada pelas boas-vindas. Ah que demais! Se eu te falar que tem 5 anos que moro aqui e tb nunca saí de NSW hahaha é um estado muito grande e incrível. Amo muito aqui tb. Vc veio pra passear ou morar? Meu esposo é Designer Gråfico tb, mas o foco dele é motion e frame a frame. Vou deixar o insta dele caso queira ver @gabriel_gareso 

Obrigada por compartilhar seu insta. Vou te mandar um oi lá 🙂

Ah boa! Vou lá ver os dois @ 🙌

Não
 infelizmente fui só com visto de turista 😕

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...