Jump to content

Como colocar Gif nos stores?


Recommended Posts

Gif,quem não gosta?😜

Creio que boa parte das suas conversas no whatsapp tem os Gifs envolvidos ou nĂŁo?

Que tal aprender a colocar nos seus stores? E deixar mais interativo?🚀🚀

 

Então,vamos para o passo a a passo:📝

1. Baixe o Pinterest✅

2. Pesquisar o que vocĂȘ quer e coloque Gif✅

Ex. Pessoa cantando Gif✅

3. Depois,clica nos 3 pontinhos,vai na parte que está escrito: copiar link e clique✅

4. Vai no Google e cole o link✅

5.Quando abrir a imagem clique nela, e vai atĂ© a parte copiar imagem✅

7. Abre o stores e tira uma foto qualquer,depois clique em cima e escolha uma cor,sĂł para ficar homogĂȘneo✅

6. Abra os stores e cole o Gif✅

 

🛑obs. Não pode demorar muito.

JĂĄ deixe os stores e cole o Gif se nĂŁo,nĂŁo darĂĄ certo.

Gosto? 😁EntĂŁo,Beselha estrategista🐝🐝 gaste um pouco dessas reaçÔes đŸ„șđŸ„ș

e manda um: Me ajudou🏆🏆🏆

 

image.png.849c9d572a1dbfe07088ba5ab226775a.png

  • Curti 3
  • Me ajudou! 4
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...

 Ingrid serå que tu consegue me ajudar em como postar GIF no feed?

Eu sei que o insta nĂŁo carrega o formato GIF e que precisamos fazer a arte em formato de vĂ­deo. Era o que eu fazia.

MAAAAS, hoje quando carrego um vĂ­deo no feed ele automaticamente entra como Reels e nĂŁo Ă© a ideia do post.

A Ășnica solução que eu encontrei Ă© postar o vĂ­deo/gif em carrossel (mas que tambĂ©m nĂŁo Ă© a ideia)

Já postei essa pergunta aqui na comunidade mas não tive resposta 😞

Link para compartilhar
Share on other sites

On 22/08/2022 at 10:50, Carol Rocha disse:

 Ingrid serå que tu consegue me ajudar em como postar GIF no feed?

Eu sei que o insta nĂŁo carrega o formato GIF e que precisamos fazer a arte em formato de vĂ­deo. Era o que eu fazia.

MAAAAS, hoje quando carrego um vĂ­deo no feed ele automaticamente entra como Reels e nĂŁo Ă© a ideia do post.

A Ășnica solução que eu encontrei Ă© postar o vĂ­deo/gif em carrossel (mas que tambĂ©m nĂŁo Ă© a ideia)

Já postei essa pergunta aqui na comunidade mas não tive resposta 😞

Oieeee ... Se não for carrossel vai virar reels 😕 e se vc fizesse um carrossel só de duas páginas? Uma com o assunto e o Gif como vc quer postar e a 2a com uma chamada pra ação? Seria a solução mais próxima do q vc quer que consegui pensar... Q acha?

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Eu geralmente:

- procuro o GIF no Google

- salvo no telefone

- coloco no stories, ai ele vai subir como imagem eståtica 

- volto la nas minhas fotos, clico em cima segurando e clico em “copia”

- volto nos stories e ja aparece a opção de colar o que copier

- ajusto o tamanho em cima da imagem estĂĄtica e voilĂ !

 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 22/08/2022 at 10:50, Carol Rocha disse:

 Ingrid serå que tu consegue me ajudar em como postar GIF no feed?

Eu sei que o insta nĂŁo carrega o formato GIF e que precisamos fazer a arte em formato de vĂ­deo. Era o que eu fazia.

MAAAAS, hoje quando carrego um vĂ­deo no feed ele automaticamente entra como Reels e nĂŁo Ă© a ideia do post.

A Ășnica solução que eu encontrei Ă© postar o vĂ­deo/gif em carrossel (mas que tambĂ©m nĂŁo Ă© a ideia)

Já postei essa pergunta aqui na comunidade mas não tive resposta 😞

Tbm acho que nao rola se nao for em carrossel!

Problema aqui na comunidade Ă© esse, Ă s vezes dĂșvidas ou posts importantes passam batidos pelo excesso de postagens.

Link para compartilhar
Share on other sites

On 22/08/2022 at 10:50, Carol Rocha disse:

 Ingrid serå que tu consegue me ajudar em como postar GIF no feed?

Eu sei que o insta nĂŁo carrega o formato GIF e que precisamos fazer a arte em formato de vĂ­deo. Era o que eu fazia.

MAAAAS, hoje quando carrego um vĂ­deo no feed ele automaticamente entra como Reels e nĂŁo Ă© a ideia do post.

A Ășnica solução que eu encontrei Ă© postar o vĂ­deo/gif em carrossel (mas que tambĂ©m nĂŁo Ă© a ideia)

Já postei essa pergunta aqui na comunidade mas não tive resposta 😞

Nossa, essa eu nĂŁo sei, porque eu uso dentro do prĂłprio stores, creio que sempre acabarĂĄ indo para a parte de vĂ­deos. JĂĄ perguntou para as meninas da equipe do Paulo?

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

43 minutes ago, Aninha Koetz disse:

Oieeee ... Se não for carrossel vai virar reels 😕 e se vc fizesse um carrossel só de duas páginas? Uma com o assunto e o Gif como vc quer postar e a 2a com uma chamada pra ação? Seria a solução mais próxima do q vc quer que consegui pensar... Q acha?

Fiizz đŸ™đŸœ foi a melhor forma que eu encontrei!!  

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...