Ingrid Leão IR Postado 14 de Julho de 2022 Postado 14 de Julho de 2022 Gif,quem não gosta? Creio que boa parte das suas conversas no whatsapp tem os Gifs envolvidos ou não? Que tal aprender a colocar nos seus stores? E deixar mais interativo? Então,vamos para o passo a a passo: 1. Baixe o Pinterest 2. Pesquisar o que você quer e coloque Gif Ex. Pessoa cantando Gif 3. Depois,clica nos 3 pontinhos,vai na parte que está escrito: copiar link e clique 4. Vai no Google e cole o link 5.Quando abrir a imagem clique nela, e vai até a parte copiar imagem 7. Abre o stores e tira uma foto qualquer,depois clique em cima e escolha uma cor,só para ficar homogêneo 6. Abra os stores e cole o Gif obs. Não pode demorar muito. Já deixe os stores e cole o Gif se não,não dará certo. Gosto? Então,Beselha estrategista gaste um pouco dessas reações e manda um: Me ajudou 3 4
Carol Rocha Postado 22 de Agosto de 2022 Postado 22 de Agosto de 2022 Ingrid será que tu consegue me ajudar em como postar GIF no feed? Eu sei que o insta não carrega o formato GIF e que precisamos fazer a arte em formato de vídeo. Era o que eu fazia. MAAAAS, hoje quando carrego um vídeo no feed ele automaticamente entra como Reels e não é a ideia do post. A única solução que eu encontrei é postar o vídeo/gif em carrossel (mas que também não é a ideia) Já postei essa pergunta aqui na comunidade mas não tive resposta
Aninha Koetz Postado 24 de Agosto de 2022 Postado 24 de Agosto de 2022 On 22/08/2022 at 10:50, Carol Rocha disse: Ingrid será que tu consegue me ajudar em como postar GIF no feed? Eu sei que o insta não carrega o formato GIF e que precisamos fazer a arte em formato de vídeo. Era o que eu fazia. MAAAAS, hoje quando carrego um vídeo no feed ele automaticamente entra como Reels e não é a ideia do post. A única solução que eu encontrei é postar o vídeo/gif em carrossel (mas que também não é a ideia) Já postei essa pergunta aqui na comunidade mas não tive resposta Oieeee ... Se não for carrossel vai virar reels e se vc fizesse um carrossel só de duas páginas? Uma com o assunto e o Gif como vc quer postar e a 2a com uma chamada pra ação? Seria a solução mais próxima do q vc quer que consegui pensar... Q acha? 1
Lorena - A Tela Que Habito Postado 24 de Agosto de 2022 Postado 24 de Agosto de 2022 Eu geralmente: - procuro o GIF no Google - salvo no telefone - coloco no stories, ai ele vai subir como imagem estática - volto la nas minhas fotos, clico em cima segurando e clico em “copia” - volto nos stories e ja aparece a opção de colar o que copier - ajusto o tamanho em cima da imagem estática e voilà!
Lorena - A Tela Que Habito Postado 24 de Agosto de 2022 Postado 24 de Agosto de 2022 On 22/08/2022 at 10:50, Carol Rocha disse: Ingrid será que tu consegue me ajudar em como postar GIF no feed? Eu sei que o insta não carrega o formato GIF e que precisamos fazer a arte em formato de vídeo. Era o que eu fazia. MAAAAS, hoje quando carrego um vídeo no feed ele automaticamente entra como Reels e não é a ideia do post. A única solução que eu encontrei é postar o vídeo/gif em carrossel (mas que também não é a ideia) Já postei essa pergunta aqui na comunidade mas não tive resposta Tbm acho que nao rola se nao for em carrossel! Problema aqui na comunidade é esse, às vezes dúvidas ou posts importantes passam batidos pelo excesso de postagens.
Ingrid Leão IR Postado 24 de Agosto de 2022 Autor Postado 24 de Agosto de 2022 On 22/08/2022 at 10:50, Carol Rocha disse: Ingrid será que tu consegue me ajudar em como postar GIF no feed? Eu sei que o insta não carrega o formato GIF e que precisamos fazer a arte em formato de vídeo. Era o que eu fazia. MAAAAS, hoje quando carrego um vídeo no feed ele automaticamente entra como Reels e não é a ideia do post. A única solução que eu encontrei é postar o vídeo/gif em carrossel (mas que também não é a ideia) Já postei essa pergunta aqui na comunidade mas não tive resposta Nossa, essa eu não sei, porque eu uso dentro do próprio stores, creio que sempre acabará indo para a parte de vídeos. Já perguntou para as meninas da equipe do Paulo? 1
Carol Rocha Postado 24 de Agosto de 2022 Postado 24 de Agosto de 2022 43 minutes ago, Aninha Koetz disse: Oieeee ... Se não for carrossel vai virar reels e se vc fizesse um carrossel só de duas páginas? Uma com o assunto e o Gif como vc quer postar e a 2a com uma chamada pra ação? Seria a solução mais próxima do q vc quer que consegui pensar... Q acha? Fiizz foi a melhor forma que eu encontrei!!
Aninha Koetz Postado 24 de Agosto de 2022 Postado 24 de Agosto de 2022 3 minutes ago, Carol Rocha disse: Fiizz foi a melhor forma que eu encontrei!! Boaaaaaa!!!!
Ingrid Leão IR Postado 24 de Agosto de 2022 Autor Postado 24 de Agosto de 2022 (edited) 7 minutes ago, Carol Rocha disse: Fiizz foi a melhor forma que eu encontrei!! Eu estou pensando nessa possibilidade, fica mais dinâmico e interativo, né? Você fez? Manda link, quero ver... Editado 24 de Agosto de 2022 por Ingrid Leão IR
Recommended Posts