Ingrid LeĂŁo IR Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Gif,quem nĂŁo gosta? Creio que boa parte das suas conversas no whatsapp tem os Gifs envolvidos ou nĂŁo? Que tal aprender a colocar nos seus stores? E deixar mais interativo?  EntĂŁo,vamos para o passo a a passo: 1. Baixe o Pinterest 2. Pesquisar o que vocĂȘ quer e coloque Gif Ex. Pessoa cantando Gif 3. Depois,clica nos 3 pontinhos,vai na parte que estĂĄ escrito: copiar link e clique 4. Vai no Google e cole o link 5.Quando abrir a imagem clique nela, e vai atĂ© a parte copiar imagem 7. Abre o stores e tira uma foto qualquer,depois clique em cima e escolha uma cor,sĂł para ficar homogĂȘneo 6. Abra os stores e cole o Gif  obs. NĂŁo pode demorar muito. JĂĄ deixe os stores e cole o Gif se nĂŁo,nĂŁo darĂĄ certo. Gosto? EntĂŁo,Beselha estrategista gaste um pouco dessas reaçÔes e manda um: Me ajudou  3 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Ingrid Leão IR Postado 11 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2022 Para quem não Viu Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Carol Rocha Postado 22 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2022  Ingrid serĂĄ que tu consegue me ajudar em como postar GIF no feed? Eu sei que o insta nĂŁo carrega o formato GIF e que precisamos fazer a arte em formato de vĂdeo. Era o que eu fazia. MAAAAS, hoje quando carrego um vĂdeo no feed ele automaticamente entra como Reels e nĂŁo Ă© a ideia do post. A Ășnica solução que eu encontrei Ă© postar o vĂdeo/gif em carrossel (mas que tambĂ©m nĂŁo Ă© a ideia) JĂĄ postei essa pergunta aqui na comunidade mas nĂŁo tive resposta Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Aninha Koetz Postado 24 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2022 On 22/08/2022 at 10:50, Carol Rocha disse:  Ingrid serĂĄ que tu consegue me ajudar em como postar GIF no feed? Eu sei que o insta nĂŁo carrega o formato GIF e que precisamos fazer a arte em formato de vĂdeo. Era o que eu fazia. MAAAAS, hoje quando carrego um vĂdeo no feed ele automaticamente entra como Reels e nĂŁo Ă© a ideia do post. A Ășnica solução que eu encontrei Ă© postar o vĂdeo/gif em carrossel (mas que tambĂ©m nĂŁo Ă© a ideia) JĂĄ postei essa pergunta aqui na comunidade mas nĂŁo tive resposta Oieeee ... Se nĂŁo for carrossel vai virar reels e se vc fizesse um carrossel sĂł de duas pĂĄginas? Uma com o assunto e o Gif como vc quer postar e a 2a com uma chamada pra ação? Seria a solução mais prĂłxima do q vc quer que consegui pensar... Q acha? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 24 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2022 Eu geralmente: - procuro o GIF no Google - salvo no telefone - coloco no stories, ai ele vai subir como imagem estĂĄtica - volto la nas minhas fotos, clico em cima segurando e clico em âcopiaâ - volto nos stories e ja aparece a opção de colar o que copier - ajusto o tamanho em cima da imagem estĂĄtica e voilĂ !  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 24 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2022 On 22/08/2022 at 10:50, Carol Rocha disse:  Ingrid serĂĄ que tu consegue me ajudar em como postar GIF no feed? Eu sei que o insta nĂŁo carrega o formato GIF e que precisamos fazer a arte em formato de vĂdeo. Era o que eu fazia. MAAAAS, hoje quando carrego um vĂdeo no feed ele automaticamente entra como Reels e nĂŁo Ă© a ideia do post. A Ășnica solução que eu encontrei Ă© postar o vĂdeo/gif em carrossel (mas que tambĂ©m nĂŁo Ă© a ideia) JĂĄ postei essa pergunta aqui na comunidade mas nĂŁo tive resposta Tbm acho que nao rola se nao for em carrossel! Problema aqui na comunidade Ă© esse, Ă s vezes dĂșvidas ou posts importantes passam batidos pelo excesso de postagens. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Ingrid LeĂŁo IR Postado 24 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2022 On 22/08/2022 at 10:50, Carol Rocha disse:  Ingrid serĂĄ que tu consegue me ajudar em como postar GIF no feed? Eu sei que o insta nĂŁo carrega o formato GIF e que precisamos fazer a arte em formato de vĂdeo. Era o que eu fazia. MAAAAS, hoje quando carrego um vĂdeo no feed ele automaticamente entra como Reels e nĂŁo Ă© a ideia do post. A Ășnica solução que eu encontrei Ă© postar o vĂdeo/gif em carrossel (mas que tambĂ©m nĂŁo Ă© a ideia) JĂĄ postei essa pergunta aqui na comunidade mas nĂŁo tive resposta Nossa, essa eu nĂŁo sei, porque eu uso dentro do prĂłprio stores, creio que sempre acabarĂĄ indo para a parte de vĂdeos. JĂĄ perguntou para as meninas da equipe do Paulo? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Carol Rocha Postado 24 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2022 43 minutes ago, Aninha Koetz disse: Oieeee ... Se não for carrossel vai virar reels e se vc fizesse um carrossel só de duas påginas? Uma com o assunto e o Gif como vc quer postar e a 2a com uma chamada pra ação? Seria a solução mais próxima do q vc quer que consegui pensar... Q acha? Fiizz foi a melhor forma que eu encontrei!!  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Aninha Koetz Postado 24 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2022 3 minutes ago, Carol Rocha disse: Fiizz foi a melhor forma que eu encontrei!!  Boaaaaaa!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Ingrid LeĂŁo IR Postado 24 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2022 (edited) 7 minutes ago, Carol Rocha disse: Fiizz foi a melhor forma que eu encontrei!!  Eu estou pensando nessa possibilidade, fica mais dinĂąmico e interativo, nĂ©? VocĂȘ fez? Manda link, quero ver... Editado 24 de Agosto de 2022 por Ingrid LeĂŁo IR Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts