Amanda Moura Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 Olá, sou Amanda, tenho 29 anos recém feitos. Moro atualmente na cidade de Buenos Aires, vim para cursar medicina, mas com a vinda da pandemia, tudo mudou. Mudei para psicologia e enquanto estava sem aula decidi, por curiosidade, comprar um baralho de tarot, e a partir daí foi só amor. Depois de inúmeros cursos, livros, leituras, sinto que sou muito boa no que faço, e vejo muitas pessoas conseguindo viver bem com isso. O que antes era uma paixão hoje quero fazer minha profissão. Acredito muito no meu potencial e acredito muito que o SPP vai me ajudar. É isso, beijos de luz a todos. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 Seja bem-vinda Amanda! Conte comigo e com essa colmeia maravilhosa! Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flávia Malaquias Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 Seja muito bem-vinda Amanda! Você vai amar nossa comunidade. Bora voar juntas 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 10 horas atrás, Amanda Moura disse: Olá, sou Amanda, tenho 29 anos recém feitos. Moro atualmente na cidade de Buenos Aires, vim para cursar medicina, mas com a vinda da pandemia, tudo mudou. Mudei para psicologia e enquanto estava sem aula decidi, por curiosidade, comprar um baralho de tarot, e a partir daí foi só amor. Depois de inúmeros cursos, livros, leituras, sinto que sou muito boa no que faço, e vejo muitas pessoas conseguindo viver bem com isso. O que antes era uma paixão hoje quero fazer minha profissão. Acredito muito no meu potencial e acredito muito que o SPP vai me ajudar. É isso, beijos de luz a todos. Amanda, eu amei o titulo do seu post, hahahah. Manda seu @, se puder. Quero te acompanhar la no insta. Sucesso na sua trajetória e conta comigo pro que precisar, ta bom? Vamos juntos! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 As cartas te deram a resposta para alavancar sua carreira! Amei! Bora voar Amanda 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Amanda Moura Postado 18 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 2 horas atrás, Fernando Junior disse: Amanda, eu amei o titulo do seu post, hahahah. Manda seu @, se puder. Quero te acompanhar la no insta. Sucesso na sua trajetória e conta comigo pro que precisar, ta bom? Vamos juntos! Oie, tudo bem? Muito obrigada por gostar, dei meu melhor hahaha No insta sou a @cartomandi Sucesso para nós!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 41 minutes ago, Amanda Moura disse: Oie, tudo bem? Muito obrigada por gostar, dei meu melhor hahaha No insta sou a @cartomandi Sucesso para nós!! sucessooo, vamos juntos!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts