Amanda Mittz Postado 18 de Abril de 2023 Postado 18 de Abril de 2023 Me chamo Amanda Mittz, sou cantora, atriz e crio novas formas de fazer acessibilidade na mĂșsica. Sou PCD e trago essa pauta para meu trabalho tbm. Vivo um constante amor e Ăłdio em relação a redes sociais por muitas vezes nĂŁo ter resultado, mas agora decidi mudar esse jogo! TĂŽ muito animada em estar aqui! Espero aprender a criar minha comunidade e voar alto! 6
Marlene Manini Postado 18 de Abril de 2023 Postado 18 de Abril de 2023 Bem-vinda Amanda! Ă desafiador empreender nas redes sociais, nĂŁo desista! Vai valer a pena! Bora voar muito por aqui! 2
Paulo Sloboda Postado 18 de Abril de 2023 Postado 18 de Abril de 2023 13 horas atrĂĄs, Amanda Maciel de SĂŁo Cirilo disse: Me chamo Amanda Mittz, sou cantora, atriz e crio novas formas de fazer acessibilidade na mĂșsica. Sou PCD e trago essa pauta para meu trabalho tbm. Vivo um constante amor e Ăłdio em relação a redes sociais por muitas vezes nĂŁo ter resultado, mas agora decidi mudar esse jogo! TĂŽ muito animada em estar aqui! Espero aprender a criar minha comunidade e voar alto! Fala Amanda, eu e minha mulher somos atores tambĂ©m, legal encontrar gente da ĂĄrea aqui. acabei de chegar tambĂ©m. hehe bora decolar juntos 1
Recommended Posts