Amanda Mittz Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 Me chamo Amanda Mittz, sou cantora, atriz e crio novas formas de fazer acessibilidade na mĂșsica. Sou PCD e trago essa pauta para meu trabalho tbm. Vivo um constante amor e Ăłdio em relação a redes sociais por muitas vezes nĂŁo ter resultado, mas agora decidi mudar esse jogo! TĂŽ muito animada em estar aqui! Espero aprender a criar minha comunidade e voar alto! 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Marlene Manini Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 Bem-vinda Amanda! à desafiador empreender nas redes sociais, não desista! Vai valer a pena! Bora voar muito por aqui! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Paulo Sloboda Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 13 horas atrĂĄs, Amanda Maciel de SĂŁo Cirilo disse: Me chamo Amanda Mittz, sou cantora, atriz e crio novas formas de fazer acessibilidade na mĂșsica. Sou PCD e trago essa pauta para meu trabalho tbm. Vivo um constante amor e Ăłdio em relação a redes sociais por muitas vezes nĂŁo ter resultado, mas agora decidi mudar esse jogo! TĂŽ muito animada em estar aqui! Espero aprender a criar minha comunidade e voar alto! Fala Amanda, eu e minha mulher somos atores tambĂ©m, legal encontrar gente da ĂĄrea aqui. acabei de chegar tambĂ©m. hehe bora decolar juntos 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts