Marjory Oliveira Catharino Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 (edited) OlĂĄ! Meu nome Ă© Marjory, tenho 29 anos e sou de SĂŁo Paulo. Acompanho o Paulo e a Dani desde o canal de confeitaria. Eu amava as receitas da Dani, mas tambĂ©m era apaixonada pela forma como os vĂdeos eram produzidos, toda a linguagem, a estĂ©tica. A paixĂŁo pela confeitaria sĂł cresceu em mim e o curso da Dani Noce foi o primeiro que comprei na vida, aqui pela Hotmart inclusive. Hoje, eu trabalho como Community Manager e Redatora em agĂȘncias de publicidade e criei a Marjory Doces para buscar esse meu sonho de trabalhar com confeitaria. No momento trabalho em jornada dupla, mas com o Superpoder, busco poder me dedicar exclusivamente Ă Marjory Doces. Bora! Editado 18 de Abril de 2023 por Marjory Oliveira Catharino 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Maria Beatriz Gonçalves do Carmo Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 Que legal ver que tem gente da jornada dupla na confeitaria aqui. Também pretendo focar apenas na confeitaria um dia e sair de sala de aula! Vamos voar juntas!!! Boa sorte não, bons resultados! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Enzo Yuji Rodrigues Tanida Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 Parabens! boa sorte na sua caminhada! bora 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Marjory Oliveira Catharino Postado 18 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 22 minutes ago, Maria Beatriz Gonçalves do Carmo disse: Que legal ver que tem gente da jornada dupla na confeitaria aqui. Também pretendo focar apenas na confeitaria um dia e sair de sala de aula! Vamos voar juntas!!! Boa sorte não, bons resultados! Que legal! Bora juntas! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Marlene Manini Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 Que måximo Marjory! Que possa conquistar muito mais por aqui! Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts