Enzo Yuji Rodrigues Tanida Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 SALVE Beselhas! Meu nome é Enzo Tanida tenho 30 anos e acabei de mudar de carreira. Eu fui funcionário publico durante 6 anos, e em 2022 minha esposa e eu fomos para Irlanda fazer um Intercambio. Ficamos 1 ano lá e por questoes maiores decidimos voltar para o BraZeeeel. Sempre fui apaixonado por fotografia e tive a oportunidade de comprar equipamentos para me jogar nessa nova caminhada. Estou M U I T O feliz em fazer parte desta nova turma, acompanho o Paulo e a Dani faz um tempo, mas só agora, Graças a Deus consegui comprar o SUUPERPODER! Contem comigo para tudo! vamos nos ajudar BZLhassss 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 12 horas atrás, Enzo Yuji Rodrigues Tanida disse: SALVE Beselhas! Meu nome é Enzo Tanida tenho 30 anos e acabei de mudar de carreira. Eu fui funcionário publico durante 6 anos, e em 2022 minha esposa e eu fomos para Irlanda fazer um Intercambio. Ficamos 1 ano lá e por questoes maiores decidimos voltar para o BraZeeeel. Sempre fui apaixonado por fotografia e tive a oportunidade de comprar equipamentos para me jogar nessa nova caminhada. Estou M U I T O feliz em fazer parte desta nova turma, acompanho o Paulo e a Dani faz um tempo, mas só agora, Graças a Deus consegui comprar o SUUPERPODER! Contem comigo para tudo! vamos nos ajudar BZLhassss Fala, Enzo! Seja muito bem vindo e conta comigo pro que precisar, beleza? Vamos juntos!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 Fala Enzo! Seja bem-vindo! Que possa crescer muito seu projeto! Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paulo Sloboda Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 14 horas atrás, Enzo Yuji Rodrigues Tanida disse: SALVE Beselhas! Meu nome é Enzo Tanida tenho 30 anos e acabei de mudar de carreira. Eu fui funcionário publico durante 6 anos, e em 2022 minha esposa e eu fomos para Irlanda fazer um Intercambio. Ficamos 1 ano lá e por questoes maiores decidimos voltar para o BraZeeeel. Sempre fui apaixonado por fotografia e tive a oportunidade de comprar equipamentos para me jogar nessa nova caminhada. Estou M U I T O feliz em fazer parte desta nova turma, acompanho o Paulo e a Dani faz um tempo, mas só agora, Graças a Deus consegui comprar o SUUPERPODER! Contem comigo para tudo! vamos nos ajudar BZLhassss que maassaa mano, eu e minha mulher moramos em Dubai, sou cabeleireiro e ator e ela atriz, mas minha paixão eh cinema, to aprendendo videografia agora. enfim também sou novo por aqui. espero q possamos colaborar no futuro 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Enzo Yuji Rodrigues Tanida Postado 18 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 3 horas atrás, Paulo Sloboda disse: que maassaa mano, eu e minha mulher moramos em Dubai, sou cabeleireiro e ator e ela atriz, mas minha paixão eh cinema, to aprendendo videografia agora. enfim também sou novo por aqui. espero q possamos colaborar no futuro Que daora mano! A experiencia de morar fora é incrivel e dificil ao mesmo tempo ne? Com certeza vamos voar junto, boraaaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 2 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2023 Fala, Enzo! Seja muitíssimo bem-vindo! Que a fotografia traga caminhos belíssimos pra você! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts