Ana Cláudia Rocha Postado 18 de Abril de 2023 Postado 18 de Abril de 2023 Olá, boa noite, a todos! Prazer, sou Ana Cláudia Rocha, atualmente moro em Piracicaba/SP, casada, sou graduada em Ciências Biológicas - licenciatura; Estética e Cosmetologia - técnico e tecnólogo, Pós em Estética Clínica Avançada, Pós em Estética Cosmetologia Clínica. Exerço a Estética, já uns 6 anos, em janeiro desde ano decidi alugar uma sala, trabalho por conta. Atendo Estética Facial, Estética Corporal, Epilação com Cera, Massagem Relaxante. Conheci o Paulo através de uma professora minha Patrícia Rodello, pois eu preciso com emergência, saber atrair pacientes, saber ter postura profissional e converter em vendas.
Marcela Miranda Egito Postado 18 de Abril de 2023 Postado 18 de Abril de 2023 Seja bem-vinda Ana Cláudia! Aproveite ao máximo essa comunidade que temos. E com certeza, logo logo você virá aqui compartilhar os resultados que está tendo em seu negócio! Conte comigo! Bora voar 1
Marlene Manini Postado 18 de Abril de 2023 Postado 18 de Abril de 2023 Seja muito bem-vinda Ana! Que consiga aprender muito a atrair e conquistar uma comunidade forte! Bora voar 1
Ana Cláudia Rocha Postado 19 de Abril de 2023 Autor Postado 19 de Abril de 2023 Muito obrigada meninas
Recommended Posts