Eduardo Henrique Ramalho Gabriel Postado 18 de Abril de 2023 Postado 18 de Abril de 2023 Buenas meus queridos Me chamo Eduardo, sou de MG, tenho 29 anos (até daqui a 6 dias). Após 12 anos de profissão (MUITO bem sucedidos) na área de automação e instrumentação industrial resolvi mudar completamente de ramo e me aventurar na arte de empreender, hoje tenho meu próprio negocio, ainda engatinhando, aprendendo muita coisa, mas gostando muito dos resultados. Hoje trabalho com impressão 3D, pintura e corte gravação a laser (nadinha a ver com o que eu fazia ne?) mas dentro destas atividades eu ainda faço MUITA coisa, ou seja ainda não consegui nichar, to meio perdido, e é por isso que eu to aqui!! Então bora voar beselhas amigas!! Ah.. e se você quiser dar uma espiadinha no perfil da minha empresa e conhecer nossas artes será um prazer recebe-los @projexstudio o insta Abraços amigos!
Marlene Manini Postado 18 de Abril de 2023 Postado 18 de Abril de 2023 Bem-vindo Eduardo!! Bora se aventurar e crescer muito por aqui! Bora voar 1
Eduardo Henrique Ramalho Gabriel Postado 19 de Abril de 2023 Autor Postado 19 de Abril de 2023 On 18/04/2023 at 11:20, Marlene Manini disse: Bem-vindo Eduardo!! Bora se aventurar e crescer muito por aqui! Bora voar Bora Marleneee!! Chegou nossa hora 1
Recommended Posts