Eduardo Henrique Ramalho Gabriel Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 Buenas meus queridos Me chamo Eduardo, sou de MG, tenho 29 anos (até daqui a 6 dias). Após 12 anos de profissão (MUITO bem sucedidos) na área de automação e instrumentação industrial resolvi mudar completamente de ramo e me aventurar na arte de empreender, hoje tenho meu próprio negocio, ainda engatinhando, aprendendo muita coisa, mas gostando muito dos resultados. Hoje trabalho com impressão 3D, pintura e corte gravação a laser (nadinha a ver com o que eu fazia ne?) mas dentro destas atividades eu ainda faço MUITA coisa, ou seja ainda não consegui nichar, to meio perdido, e é por isso que eu to aqui!! Então bora voar beselhas amigas!! Ah.. e se você quiser dar uma espiadinha no perfil da minha empresa e conhecer nossas artes será um prazer recebe-los @projexstudio o insta Abraços amigos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 Bem-vindo Eduardo!! Bora se aventurar e crescer muito por aqui! Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Henrique Ramalho Gabriel Postado 19 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 19 de Abril de 2023 On 18/04/2023 at 11:20, Marlene Manini disse: Bem-vindo Eduardo!! Bora se aventurar e crescer muito por aqui! Bora voar Bora Marleneee!! Chegou nossa hora 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts