Lívia - GRID Arquitetura Postado 18 de Abril de 2023 Postado 18 de Abril de 2023 Oiiii ... Meu nome é Lívia Zaveri, sou arquiteta e já fui beselha no curso Reels Superpoderoso no ano passado. Ou seja: PAULO CUENCA JÁ MUDOU MINHA VIDA! Mas quando fiz o curso foquei no insta da minha marca de design - Goma Ateliê. Com o tempo fui percebendo que eu queria dar mais atenção ao escritório de arquitetura - Grid Arquitetura. Comecei a postar há pouco tempo com os ensinamentos do último curso e já estou vendo muitos resultados envolvendo comunidade, mas ainda não consegui transformar o conteúdo em faturamento ... AGORA VAI!! 1
Angelica Scapin Postado 18 de Abril de 2023 Postado 18 de Abril de 2023 Oi, Lívia! Espiei seu insta e adorei as fotos, aquela vibe bem de arquitetura que a gente gosta, mas com uma pegada moderna. bora faturar 1
Monique Hornhardt Coimbra Postado 18 de Abril de 2023 Postado 18 de Abril de 2023 Tamo junto Lívia! Também sou arquiteta e esse ano vai ser definitivo! Boa voar alto! 1
Fernando Junior Postado 18 de Abril de 2023 Postado 18 de Abril de 2023 13 horas atrás, Lívia Zaveri disse: Oiiii ... Meu nome é Lívia Zaveri, sou arquiteta e já fui beselha no curso Reels Superpoderoso no ano passado. Ou seja: PAULO CUENCA JÁ MUDOU MINHA VIDA! Mas quando fiz o curso foquei no insta da minha marca de design - Goma Ateliê. Com o tempo fui percebendo que eu queria dar mais atenção ao escritório de arquitetura - Grid Arquitetura. Comecei a postar há pouco tempo com os ensinamentos do último curso e já estou vendo muitos resultados envolvendo comunidade, mas ainda não consegui transformar o conteúdo em faturamento ... AGORA VAI!! Oiiii, Livia. Bem vindaaaa, muito sucesso na trajetória e conta comigo pro que precisar, beleza? Vamos juntoss! 1
Marlene Manini Postado 18 de Abril de 2023 Postado 18 de Abril de 2023 Bem-vinda Livia! Agora vai com certeza! Bora voar muito 1
Elisa Florim Postado 18 de Abril de 2023 Postado 18 de Abril de 2023 Lívia, eu AMEI o seu instagram!! Parabéns! Com certeza vai voar muuuuito mais ainda!!!! #tamojunto 1
Lívia - GRID Arquitetura Postado 18 de Abril de 2023 Autor Postado 18 de Abril de 2023 22 horas atrás, Angelica Scapin disse: Oi, Lívia! Espiei seu insta e adorei as fotos, aquela vibe bem de arquitetura que a gente gosta, mas com uma pegada moderna. bora faturar Oiiii Angélica!!! Não sei se estou respondendo no lugar certo, mas vamos lá ... Hahahah Muito obrigadaaaa! Fico super feliz com o feedback ... Sinal que estou no caminho! BORA VOAR JUNTASSSS
Lívia - GRID Arquitetura Postado 18 de Abril de 2023 Autor Postado 18 de Abril de 2023 11 horas atrás, Monique Hornhardt Coimbra disse: Tamo junto Lívia! Também sou arquiteta e esse ano vai ser definitivo! Boa voar alto! Oiiiii Monique, Que legal!! Já tenho uma colega de profissão por aqui ... Vamos trocando ideias Conte comigo para o que precisar 1
Lívia - GRID Arquitetura Postado 18 de Abril de 2023 Autor Postado 18 de Abril de 2023 9 horas atrás, Fernando Junior disse: Oiiii, Livia. Bem vindaaaa, muito sucesso na trajetória e conta comigo pro que precisar, beleza? Vamos juntoss! Oiiii Fernando Muito obrigada pelas boas vindas e pela disponibilidade!! Vamos juntos com certeza
Lívia - GRID Arquitetura Postado 18 de Abril de 2023 Autor Postado 18 de Abril de 2023 9 horas atrás, Marlene Manini disse: Bem-vinda Livia! Agora vai com certeza! Bora voar muito Oiii Marlene! Muito obrigadaaa bora voar com certeza!! 1
Lívia - GRID Arquitetura Postado 18 de Abril de 2023 Autor Postado 18 de Abril de 2023 8 horas atrás, Elisa Florim disse: Lívia, eu AMEI o seu instagram!! Parabéns! Com certeza vai voar muuuuito mais ainda!!!! #tamojunto Oiiii Elisa, Etaaaa que alegria ler essa mensagem muito obrigada mesmo!! Vou te procurar por lá para acompanhar sua trajetória .. Vamos juntas 1
Fernando Junior Postado 19 de Abril de 2023 Postado 19 de Abril de 2023 43 minutes ago, Lívia Zaveri disse: Oiiii Fernando Muito obrigada pelas boas vindas e pela disponibilidade!! Vamos juntos com certeza Boraaaaa 1
Silvia Arrochinho Postado 19 de Abril de 2023 Postado 19 de Abril de 2023 On 18/04/2023 at 01:54, Lívia Zaveri disse: Oiiii ... Meu nome é Lívia Zaveri, sou arquiteta e já fui beselha no curso Reels Superpoderoso no ano passado. Ou seja: PAULO CUENCA JÁ MUDOU MINHA VIDA! Mas quando fiz o curso foquei no insta da minha marca de design - Goma Ateliê. Com o tempo fui percebendo que eu queria dar mais atenção ao escritório de arquitetura - Grid Arquitetura. Comecei a postar há pouco tempo com os ensinamentos do último curso e já estou vendo muitos resultados envolvendo comunidade, mas ainda não consegui transformar o conteúdo em faturamento ... AGORA VAI!! Oi Lívia! Seja muito bem vinda. Vai com certeza, conta com a gente no que precisar. Zimboraaa 1
Lívia - GRID Arquitetura Postado 25 de Abril de 2023 Autor Postado 25 de Abril de 2023 On 19/04/2023 at 16:01, Silvia Arrochinho disse: Oi Lívia! Seja muito bem vinda. Vai com certeza, conta com a gente no que precisar. Zimboraaa Oiii Silvia, muito obrigada!! Muito obrigada! Vamos juntas com certeza 1
Recommended Posts