Jump to content

OIOI TURMINHA! Beselha do reels evoluindo ...


Recommended Posts

Oiiii ... Meu nome é Lívia Zaveri, sou arquiteta e já fui beselha no curso Reels Superpoderoso no ano passado. Ou seja: PAULO CUENCA JÁ MUDOU MINHA VIDA! Mas quando fiz o curso foquei no insta da minha marca de design - Goma Ateliê. Com o tempo fui percebendo que eu queria dar mais atenção ao escritório de arquitetura - Grid Arquitetura. Comecei a postar há pouco tempo com os ensinamentos do último curso e já estou vendo muitos resultados envolvendo comunidade, mas ainda não consegui transformar o conteúdo em faturamento ... AGORA VAI!! 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

13 horas atrás, Lívia Zaveri disse:

Oiiii ... Meu nome é Lívia Zaveri, sou arquiteta e já fui beselha no curso Reels Superpoderoso no ano passado. Ou seja: PAULO CUENCA JÁ MUDOU MINHA VIDA! Mas quando fiz o curso foquei no insta da minha marca de design - Goma Ateliê. Com o tempo fui percebendo que eu queria dar mais atenção ao escritório de arquitetura - Grid Arquitetura. Comecei a postar há pouco tempo com os ensinamentos do último curso e já estou vendo muitos resultados envolvendo comunidade, mas ainda não consegui transformar o conteúdo em faturamento ... AGORA VAI!! 

Oiiii, Livia. 

Bem vindaaaa, muito sucesso na trajetória e conta comigo pro que precisar, beleza? Vamos juntoss! 🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

22 horas atrás, Angelica Scapin disse:

Oi, Lívia! Espiei seu insta e adorei as fotos, aquela vibe bem de arquitetura que a gente gosta, mas com uma pegada moderna. 
 

bora faturar 🐝

Oiiii Angélica!!! Não sei se estou respondendo no lugar certo, mas vamos lá ... Hahahah

Muito obrigadaaaa! Fico super feliz com o feedback ... Sinal que estou no caminho!

BORA VOAR JUNTASSSS 🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

8 horas atrás, Elisa Florim disse:

Lívia, eu AMEI o seu instagram!! Parabéns! Com certeza vai voar muuuuito mais ainda!!!! #tamojunto 🐝

Oiiii Elisa,

Etaaaa que alegria ler essa mensagem 😍 muito obrigada mesmo!! Vou te procurar por lá para acompanhar sua trajetória .. Vamos juntas 🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 18/04/2023 at 01:54, Lívia Zaveri disse:

Oiiii ... Meu nome é Lívia Zaveri, sou arquiteta e já fui beselha no curso Reels Superpoderoso no ano passado. Ou seja: PAULO CUENCA JÁ MUDOU MINHA VIDA! Mas quando fiz o curso foquei no insta da minha marca de design - Goma Ateliê. Com o tempo fui percebendo que eu queria dar mais atenção ao escritório de arquitetura - Grid Arquitetura. Comecei a postar há pouco tempo com os ensinamentos do último curso e já estou vendo muitos resultados envolvendo comunidade, mas ainda não consegui transformar o conteúdo em faturamento ... AGORA VAI!! 

Oi Lívia! Seja muito bem vinda.

Vai com certeza, conta com a gente no que precisar.

Zimboraaa🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...