Lívia - GRID Arquitetura Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 Oiiii ... Meu nome é Lívia Zaveri, sou arquiteta e já fui beselha no curso Reels Superpoderoso no ano passado. Ou seja: PAULO CUENCA JÁ MUDOU MINHA VIDA! Mas quando fiz o curso foquei no insta da minha marca de design - Goma Ateliê. Com o tempo fui percebendo que eu queria dar mais atenção ao escritório de arquitetura - Grid Arquitetura. Comecei a postar há pouco tempo com os ensinamentos do último curso e já estou vendo muitos resultados envolvendo comunidade, mas ainda não consegui transformar o conteúdo em faturamento ... AGORA VAI!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Angelica Scapin Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 Oi, Lívia! Espiei seu insta e adorei as fotos, aquela vibe bem de arquitetura que a gente gosta, mas com uma pegada moderna. bora faturar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Monique Hornhardt Coimbra Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 Tamo junto Lívia! Também sou arquiteta e esse ano vai ser definitivo! Boa voar alto! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 13 horas atrás, Lívia Zaveri disse: Oiiii ... Meu nome é Lívia Zaveri, sou arquiteta e já fui beselha no curso Reels Superpoderoso no ano passado. Ou seja: PAULO CUENCA JÁ MUDOU MINHA VIDA! Mas quando fiz o curso foquei no insta da minha marca de design - Goma Ateliê. Com o tempo fui percebendo que eu queria dar mais atenção ao escritório de arquitetura - Grid Arquitetura. Comecei a postar há pouco tempo com os ensinamentos do último curso e já estou vendo muitos resultados envolvendo comunidade, mas ainda não consegui transformar o conteúdo em faturamento ... AGORA VAI!! Oiiii, Livia. Bem vindaaaa, muito sucesso na trajetória e conta comigo pro que precisar, beleza? Vamos juntoss! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 Bem-vinda Livia! Agora vai com certeza! Bora voar muito 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisa Florim Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 Lívia, eu AMEI o seu instagram!! Parabéns! Com certeza vai voar muuuuito mais ainda!!!! #tamojunto 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lívia - GRID Arquitetura Postado 18 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 22 horas atrás, Angelica Scapin disse: Oi, Lívia! Espiei seu insta e adorei as fotos, aquela vibe bem de arquitetura que a gente gosta, mas com uma pegada moderna. bora faturar Oiiii Angélica!!! Não sei se estou respondendo no lugar certo, mas vamos lá ... Hahahah Muito obrigadaaaa! Fico super feliz com o feedback ... Sinal que estou no caminho! BORA VOAR JUNTASSSS Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lívia - GRID Arquitetura Postado 18 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 11 horas atrás, Monique Hornhardt Coimbra disse: Tamo junto Lívia! Também sou arquiteta e esse ano vai ser definitivo! Boa voar alto! Oiiiii Monique, Que legal!! Já tenho uma colega de profissão por aqui ... Vamos trocando ideias Conte comigo para o que precisar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lívia - GRID Arquitetura Postado 18 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 9 horas atrás, Fernando Junior disse: Oiiii, Livia. Bem vindaaaa, muito sucesso na trajetória e conta comigo pro que precisar, beleza? Vamos juntoss! Oiiii Fernando Muito obrigada pelas boas vindas e pela disponibilidade!! Vamos juntos com certeza Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lívia - GRID Arquitetura Postado 18 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 9 horas atrás, Marlene Manini disse: Bem-vinda Livia! Agora vai com certeza! Bora voar muito Oiii Marlene! Muito obrigadaaa bora voar com certeza!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lívia - GRID Arquitetura Postado 18 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 8 horas atrás, Elisa Florim disse: Lívia, eu AMEI o seu instagram!! Parabéns! Com certeza vai voar muuuuito mais ainda!!!! #tamojunto Oiiii Elisa, Etaaaa que alegria ler essa mensagem muito obrigada mesmo!! Vou te procurar por lá para acompanhar sua trajetória .. Vamos juntas 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 19 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2023 43 minutes ago, Lívia Zaveri disse: Oiiii Fernando Muito obrigada pelas boas vindas e pela disponibilidade!! Vamos juntos com certeza Boraaaaa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 19 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2023 On 18/04/2023 at 01:54, Lívia Zaveri disse: Oiiii ... Meu nome é Lívia Zaveri, sou arquiteta e já fui beselha no curso Reels Superpoderoso no ano passado. Ou seja: PAULO CUENCA JÁ MUDOU MINHA VIDA! Mas quando fiz o curso foquei no insta da minha marca de design - Goma Ateliê. Com o tempo fui percebendo que eu queria dar mais atenção ao escritório de arquitetura - Grid Arquitetura. Comecei a postar há pouco tempo com os ensinamentos do último curso e já estou vendo muitos resultados envolvendo comunidade, mas ainda não consegui transformar o conteúdo em faturamento ... AGORA VAI!! Oi Lívia! Seja muito bem vinda. Vai com certeza, conta com a gente no que precisar. Zimboraaa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lívia - GRID Arquitetura Postado 25 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 On 19/04/2023 at 16:01, Silvia Arrochinho disse: Oi Lívia! Seja muito bem vinda. Vai com certeza, conta com a gente no que precisar. Zimboraaa Oiii Silvia, muito obrigada!! Muito obrigada! Vamos juntas com certeza 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts